Fato Policial by Roger Costa . 07/11/2013

Fato Policial by Roger Costa . 07/11/2013
07 novembro 09:54 2013 Imprimir

fato_policia••• Em Hoboken, um homem residente em Fairview foi autuado por agredir um homem na fila de espera por um táxi na estação de trem, quando um grupo de amigos tentou passar à frente das pessoas que estavam na fila. Deivis Santiago, 29 anos, foi indiciado por agressão e falsa informação, já que ocultou sua verdadeira identidade quando os policiais chegaram à cena do incidente. A confusão iniciou por volta das 2h00 da manhã de sexta-feira passada, quando o acusado agrediu a socos Christopher Tudda, residente em Clifton, arrancando-lhe alguns dentes. Ambos contaram diferentes versões do incidente, mas Santiago foi o único a ser indiciado na disputa física pública, principalmente pelo fato de ter mentido sobre sua identidade real. Tudda recusou tratamento médico e Santiago passou a noite na cadeia, liberado após pagar fiança.

••• Policiais em Linden estão à caça de dois bandidos que assaltaram a mão armada um senhor de 73 anos, atendente de uma estação de serviço de beira de estrada, que vende gasolina e cigarros. O homem abriu a porta do estabelecimento na manhã de domingo passado, na intenção de atender aos homens. Gritando em espanhol, os bandidos armados pediram-lhe dinheiro. A vítima trabalhava no BP Station, localizado no 1842 East St. George Avenue, e entregou-lhes $200 dólares em dinheiro. Enquanto isso o segundo elemento encheu sacolas com vários pacotes de cigarros e charrutos. Eles fugiram a pé, e detetives estão tentando reconhecê-los através de imagens captadas pelas câmeras de segurança. Qualquer pessoa com informação sobre este crime contatar o Detetive Ken Mikolajczyk no telefone (908)474-8542.

••• Em North Bergen policiais prenderam Alfonso Meletiche, 21 anos, após entrar em uma disputa física com um policial, resistindo a prisão, após ser flagrado com uma grande quantidade de maconha. Por volta das 11h00 da noite de quinta-feira passada, oficiais observaram os movimentos suspeitos do acusado que caminhava pela First Avenue carregando uma mochila, e desviando por vários becos. Os policiais o pararam próximo a 87th Street, e durante a conversa, Meletiche abriu a mochila e a entregou aos policiais fugindo da cena. Eles o perseguiram e capturaram a 2 quadras dali, quando o acusado começou a esmurrar um dos policiais. Ele foi preso e autuado por resistir a prisão, agressão fisica a uma autoridade, posse ilegal de drogas e instrumentos para o consumo da droga. Ele foi levado para o Hudson County Jail, sob fiança de $17.500.

••• Em Wall Township, dois residentes foram internados em estado grave, devido a um acidente de eletro-choque. Os dois homens, um de 39 anos e o outro de 20 anos, estavam trabalhando no quintal, podando as árvores, quando um deles teve contato com um fio de eletricidade. Com o choque, o homem caiu da escada, atingindo o outro que estava embaixo, causando um choque eletro duplo. O acidente aconteceu na tarde de sábado passado, e ambos receberam tratamento no Jersey Shore University Hospital em Neptune.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 206

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 225