NotíciasUSA

Suspeito de tiroteio no Garden State Plaza em Paramus, NJ, encontrado morto, dizem as autoridades

0

tiroteio garden state

Horas depois de uma saraivada de tiros serem disparados no Garden State Plaza, Paramus, NJ, mantendo clientes e trabalhadores trancados dentro das lojas por horas enquanto a polícia procurava o atirador, o suspeito foi encontrado morto em uma zona de construção dentro do shopping, disseram as autoridades na manhã de terça-feira (5).

Não havia nenhuma indicação de quando ele morreu, mas as autoridades disseram que ele parecia ter um ferimento a bala autoinfligido na cabeça por um rifle. Ele foi encontrado morto a tiros por volta de 03h20 da madrugada, usando um capacete de motociclista preta e jeans. O corpo foi encontrado em uma área normalmente não acessível ao público, em que os materiais de construção eram guardados, disse John Molinelli da procuradoria de Bergen County.

Molinelli identificou o suspeito como Richard Shoop, 20, de Teaneck, dizendo ser o mesmo um usuário de drogas conhecido com ficha criminal e estava desempregado. A casa em Teaneck foi invadida durante a noite pela polícia e o FBI. Mas os registros de telefone celular sugerem que o suspeito nunca saiu do shopping.

De acordo com Molinelli, Shoop tinha ido ao shopping com a intenção de morrer, seja através de suicídio ou baleado pela polícia. Ele disse que não acreditava que Shoop teve qualquer intenção de ferir ninguém, ressaltando que várias testemunhas disseram que ele teve a oportunidade de matá-los, mas que nunca levantou o rifle contra eles.

Molinelli disse que o atirador disparou pelo menos seis vezes dentro do shopping. Ele identificou a arma como um rifle de assalto calibre 22, de propriedade legal do irmão de Shoop e que o tinha pego sem permissão. Ninguém além Shoop ficou ferido.

O shopping, um complexo de dois andares, que abriga mais de 300 lojas, está situado perto do cruzamento das Routas 4 e 17 em Bergen County , cerca de 15 quilômetros a oeste de Manhattan.

Durante a noite, dezenas de pessoas que ficaram presas no shopping desde o início do tiroteio na noite de segunda-feira puderam ser vistos sendo escoltados para fora em pequenos grupos, e a polícia passou loja -a- loja, procurando o suspeito e possíveis esconderijos. O shopping ficou fechado na terça-feira, disseram os funcionários.


Ilha de destroços de tsunami de 2011 se aproxima da costa oeste dos EUA

Previous article

Notas Comunitárias: Ironbound

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias