Atirador mata três membros de banda iraniana e se suicida nos EUA

Atirador mata três membros de banda iraniana e se suicida nos EUA
14 novembro 09:52 2013 Imprimir

banda

Um músico disparou contra os membros da banda iraniana de rock alternativo The Yellow Dogs, matando três de seus membros, antes de cometer suicídio. Ele ainda feriu uma pessoa que estava nas proximidades do local do crime, que aconteceu no Brooklyn (sudeste de Nova York), na madrugada de segunda-feira.

– Um indivíduo disparou contra três vítimas, matando-as, no edifício 318 de Maujer Street – em East Williamsburg, um bairro do Brooklyn, afirmou à AFP um porta-voz da polícia de Nova York – Também parece que o agressor tirou a própria vida no telhado deste local – acrescentou o porta-voz.

Um quinto indivíduo ficou ferido e foi transferido a um hospital, segundo o tabloide local Daily News. Os integrantes da banda que sobreviveram se manifestaram no Facebook:

“De Koory e Obash. Obrigado a todos pelas orações e condolências. Ainda não conseguimos acreditar nesta tragédia. Descansem em paz Arash Farazmand, Soroush Farazmand e Ali Eskandarian”, escreveram. As vítimas fatais foram identificadas como Arash Farazmand, 28 anos, Soroush Farazmand, 27, e Alí Eskandarian, 35. O atirador foi identificado como Alí Akbar Mohammadi Rafie, 29 anos. Ele invadiu o edifício com um rifle e não parou de atirar.

A princípio, o jornal informou que o agressor e as vítimas eram membros da mesma banda, e que o incidente foi provocado pela expulsão do músico do grupo. Mas o chefe de polícia Ray Kelly precisou que o agressor era um músico de outra banda, a Free Keys, que havia tido um desentendimento com membros da The Yellow Dogs.

Na página do Facebook do The Yellow Dogs, várias pessoas deixaram mensagens de condolências. “Horrível o que ocorreu com eles. RIP”, escreveu, por exemplo, Roberta Rodriguez. “Uma verdadeira tragédia. Descansem em paz, meninos”, afirmou James Goodall. O grupo costumava realizar shows clandestinos em Teerã, onde foi formado, até que, em 2010, receberam asilo nos Estados Unidos.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 206

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pressbra/public_html/v1/wp-content/themes/_bpressV4/functions/filters.php on line 225