ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 14/11/2013

0

fato_policia••• Em Long Branch, um policial aposentado foi preso acusado de “invasão de propriedade”, enquanto distribuía folhetos de sua Igreja a clientes dentro do Monmouth Mall na tarde de terça passada. David Wells estava distribuindo folhetos para divulgar o Evangelho Sagrado, quando foi interditado pelos seguranças do Mall, pedindo-lhe que saísse do local. Ele recusou, e declarou que sua atividade não era criminosa, que estava apenas tentando conversar com as pessoas com uma simples pergunta: “Você vai pro Céu?”. A polícia de Long Branch foi acionada e ao chegarem ao local, interrogaram o veterano, mas ele negou-se a parar a distribuição do folheto, foi preso e declarou-se inocente em Corte. Ele está programado para uma nova audiência próximo dia 5.

••• Policiais em Irvington balearam e mataram um homem durante uma disputa doméstica na madrugada de segunda-feira. O homem, cuja identidade não foi divulgada, invadiu a residência de sua ex-esposa, na Stanley Street, e iniciaram uma disputa física. A mulher conseguiu acionar a Polícia por volta das 2h30 da manhã, e ao responderam ao chamado encontraram o suspeito na varanda em frente à residência com as mãos escondidas nos bolsos. Os agentes ordenaram-lhe que colocasse suas mãos de forma visível, mas o homem prosseguiu insultando os agentes e não os atendeu. Em um momento, o homem aproximou-se e ameaçou atirar, quando foi atingido pelos três policiais. Detalhes adicionais não foram revelados. As investigações estão sob os cuidados do Comitê do Prosecutor’s Homicide and Professional Standards.

••• Autoridades confirmaram que o corpo de William Murphy, professor do High School de Linden, NJ, e veterano da Marinha, encontrado queimado até a morte em um parque estadual em Kingwood Township, suicidou-se. De acordo com autópsia realizada pelos especialistas de Hunterdon County, o homem de 63 anos, atirou fogo sobre si mesmo, e queimou até morrer. Bombeiros e policiais chegaram ao local do incidente por volta das 9h40 da manhã do último dia 4, quando um ciclista acionou a Polícia, após testemunhar um homem em chamas na Rota 29 em Delaware & Raritan Canal State Park. O homem sucumbiu no momento que o socorro chegou ao local e foi identificado através de suas digitais. Murphy serviu a Marinha por 22 anos, e era diretor de treinamento Naval para estudantes do Linden High School. Seu velório aconteceu na manhã de segunda passada na St. Vincent de Paul Roman Catholic Church em Bayonne.

••• Em Jersey City, dois homens foram baleados na Harrison Avenue, e mesmo com graves ferimentos à bala, conseguiram dirigir até chegar ao Hospital para receberam tratamento. As vítimas, um homem de Union City, 27 anos, e outro de 25 anos, residente em Jersey City, foram hospitalizados em estado grave. Policiais encontraram marcas de balas na Harrison Avenue demonstrando que ali é o local do crime. Nenhum detalhe foi divulgado devido ao andamento das investigações.


Léo Reis: Perguntas em Inglês

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 14/11/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas