Atlético-MG confirma grave lesão e Réver pode ser desfalque no Mundial

Atlético-MG confirma grave lesão e Réver pode ser desfalque no Mundial
21 novembro 12:01 2013 Imprimir

rever atletico mg

O zagueiro Réver poderá ser problema para Cuca por mais tempo que o treinador previa. O jogador sofreu entorse importante no tornozelo esquerdo, com lesão parcial dos ligamentos. O tempo de recuperação não foi informado pelo Atlético-MG, mas o atleta corre riscos de ser baixa no Mundial de Clubes, que será disputado no próximo mês.

O capitão atleticano machucou-se no primeiro minuto da partida com a Portuguesa, domingo passado, no Canindé, em que o Atlético foi derrotado por 2 a 0. O zagueiro deixou a partida e precisou ser amparado para chegar ao vestiário.

Réver foi submetido a exame na última segunda-feira, para avaliar a gravidade da contusão. O zagueiro já vem fazendo tratamento intensivo na Cidade do Galo, mas sem previsão de retorno aos gramados. O clube apenas confirmou no Twitter a “entorse importante no tornozelo esquerdo com lesão parcial dos ligamentos”.

A lesão deverá tirar Réver pelo menos dos dois próximos jogos do Brasileirão com o Goiás, neste sábado, no Independência, e o Fluminense, no domingo, dia 1º de dezembro, no Rio de Janeiro. Porém, a preocupação é que o zagueiro se recupere para o Mundial de Clubes, que começa para o Atlético em 18 de dezembro, no Marrocos.

O Atlético perdeu o volante Richarlyson, que sofreu lesão no ligamento do joelho esquerdo, para o Mundial. Ronaldinho Gaúcho recupera-se de lesão na coxa esquerda e deve reforçar o time mineiro no torneio intercontinental.

Guilherme

Outra baixa para o Atlético é o meia-atacante Guilherme, que sofreu contusão na coxa direita diante do Internacional, na última quinta-feira. O jogador teve diagnosticado estiramento grau um, situação que deverá tirar o armador do restante dos jogos do Campeonato Brasileiro.

  Editorias:




Escreva um comentário

1 comentário

  1. Juninho
    novembro 28, 14:29 #1 Juninho

    RAVER EU TO PEDINDO PARA VOCE VOLTAR A JOGAR FUTEBOL NAS LIBERTADORES. COLOCAR GELO NO SEU PE QUE DOI

    Reply to this comment

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.