ComunidadeNotícias

Cresce onda de incidentes de violência perto e dentro das estações Path, NJ

0

trem

Um incidente de violência perto de uma estação PATH ocorreu na tarde de quarta-feira, 20, resultando na prisão de meia dúzia de adolescentes que foram levados em custódia a  Hoboken , disseram as autoridades.

Um grupo descritos como estudantes do ensino médio do lado de fora da Estação PATH em Hoboken cerca de 1h00 da tarde assediaram verbalmente as pessoas e jogaram garrafas , informou William Smith, porta-voz do New Jersey Transit.

Quando a polícia chegou os adolescentes fugiram para a estação de trem  sendo levados sob custódia por policiais de trânsito , disse Smith. Os adolescentes foram entregues à polícia de Hoboken para serem processados, acrescentando que não parece que quaisquer passageiros tenham ficado feridos.

Os adolescentes haviam acabado de sair de um programa de reabilitação de drogas e eles atacaram um homem com deficiência e um carteiro. Cinco são de Jersey City e o sexto de Hoboken. Todos recebem instrução em casa e fazem parte do programa de reabilitação. Domingo cerca de 7 horas da manhã, um homem britânico e mulher de Jersey City estavam em uma estação em Manhattan, quando foram atacados por quatro homens. Durante o ataque a mulher bateu a cabeça em um banco, sofrendo um corte que precisou levar pontos. Dois adolescentes de 14 e 17 anos de idade foram presos, disseram as autoridades.

No dia 13 à 01h20 , um grupo de adolescentes na estação de Hoboken assaltaram três homens e uma mulher a bordo de um trem, todos sofreram cortes, contusões e outros ferimentos e foram encaminhados para um hospital de Hoboken. As testemunhas disseram à polícia que o grupo de adolescentes trabalhou junto assaltando e roubando as pessoas , disseram autoridades , acrescentando que oito adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foram acusados desses delitos.


Estudantes da Lafayette Street School de Newark recuperam área de lazer

Previous article

Social Press . 28/11/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade