Estudantes da Lafayette Street School de Newark recuperam área de lazer

Estudantes da Lafayette Street School de Newark recuperam área de lazer
21 novembro 14:53 2013 Imprimir

estudantes newarkOs professores de Newark, que utilizavam o parque infantil na Lafayette Street School como estacionamento privado terão que estacionar em outro lugar agora.

Depois de um ano e meio de reuniões, cartas e petições, os pais dos alunos  finalmente conseguiram o que queriam . O Vereador Augusto Amador conseguiu a aprovação de um decreto tornando oficial que o estacionamento da escola agora é um lugar para que os alunos joguem e brinquem sem terem de se esquivar entre os obstáculos de carros estacionados.

De acordo com a lei municipal aprovada por unanimidade este mês, os professores podem obter uma autorização pagando $ 25 dólares para a prefeitura para poderem estacionar em duas ruas próximas à escola. Amador disse que ele está trabalhando para que um parque de estacionamento nas proximidades possa oferecer descontos aos professores. É verdade que há congestionamento no Ironbound, fazendo estacionar um desafio, mas os carros da área não são vandalizado e roubados como em outras partes da cidade.

O diretor da Lafayette Street School não queria que os professores tivessem que sair a  procura de um espaço de estacionamento, já que com isso chegavam atrasados para as aulas, mas para os pais isso é uma razão inaceitável, pois diziam que a escola devia devolver o playground para crianças.

Mesmo que a lei só cita a Lafayette Street School , Amador disse que a lei também pode ser aplicada a outras escolas da cidade. Ele disse que os pais teriam de requerer ao distrito escolar e citar o decreto como forma de resolver as suas preocupações.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.