ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 28/11/2013

0

fato_policia••• Autoridades em Jersey City estão investigando o diretor da Jersey City School 34, devido a comentários escritos por ele em sua página pessoal do Facebook. Segundo alguns pais de crianças que frequentam a escola, os comentários são inapropriados e sugerem violência e ataques, o que causou um choque. No entanto outras pessoas estão a favor de Donald Howard Jr, declarando que ele é um homem calmo, exemplar e que os comentários se tratavam de diálogos retirados de um filme. Nenhuma acusação foi feita, no entanto Donald foi forçado a deletar os comentários.

••• Em Bayonne, policiais prenderam três pessoas que trabalhavam juntas em um esquema, roubando mercadorias de lojas em um Mall. John Ryan, 51 anos, Dawn Bishop, 48 anos e Jennifer Carangelo, 32 anos estão sendo acusados de participação em três incidentes diferentes ocorridos nas lojas Walmart e Lowe’s no Bayonne Crossing Plaza. O trio iniciou a onda de roubos no último dia 5, quando roubaram uma TV 47 polegadas do Walmart. Dias depois eles retornaram à loja e levantaram suspeitas, carregando um aspirador de pó sem os recibos, na tentativa de devolver o produto e receber o dinheiro de volta. Quando lhes foi negado, eles fugiram. A Polícia conseguiu identificá-los através de imagens captadas pelas câmeras de segurança. Autoridades divulgaram que os roubos somam mais de $2.000. Eles estão presos no Hudson County Correctional Facility sob fiança de $5.000 cada.

••• Autoridades divulgaram que a criança de 20 meses, que sofreu um acidente quarta-feira passada caindo do 3º piso de um prédio, continua em condições críticas no Hospital, mas vem mostrando recuperação. Policiais responderam ao chamado de emergência feito pelo pai da criança por volta das 10h15pm, quando a criança caiu da janela de seu apartamento na Union Street. O pai disse que estava preparando uma refeição quando ouviu os gritos da criança. Policiais divulgaram que não encontraram nenhum estrago na janela. A criança continua hospitalizada no University Hospital em Newark.

••• Na noite de domingo passado, um homem foi encontrado morto dentro de seu apartamento com perfurações à bala em Plainfield. Jose Disla-Cordero, 28 anos, foi encontrado fatalmente baleado por volta das 9h00 da noite e detetives estão investigando, já que acreditam que o crime tenha sido por motivo de vingança. Nenhuma prisão fora efetuada até o fechamento desta edição. O Departamento de Combate ao Crime do Condado de Union está oferecendo recompensa de $5.000 para qualquer pessoa com informações que leve à captura dos responsáveis pelo crime, contate (908)654-TIPS, ou ligue para a detetive Janet Lopez (908)344-3324. Informações serão mantidas em sigilo.


Social Press . 28/11/2013

Previous article

Francisco Sampa: Faroeste brasileiro. Dilma chama o Zorro, o Django e o João Coragem oxente!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas