ComunidadeNotícias

Mobilizados pela Solidariedade, Grupo realiza Evento de Doações no Ironbound neste Sábado

0

solidariedade newark (1)

Roger Costa– No último feriado de Thanksgiving, as amigas Dayana Santos e Adriana Gomes tiveram uma idéia iluminada: após perceberem o grande número de pessoas desabrigadas que circulam pela Penn Station em Newark, incluindo afro-americanos, hispânos e também brasileiros, vivendo nas ruas sob condições desumanas e implorando migalhas pelas ruas do Ironbound, elas resolveram juntar uma grana e compraram alimentos que foram doados naquela data em frente a Estação de Trem.

nj medcare logoAo voltarem para o trabalho na segunda-feira seguinte, o patrão delas, o Dr. Jasjit Walia, médico da Clínica NJ Med Care, mostrou-se interessado ao escutar o que elas haviam feito. Conscientes do crescente número de pobreza no país, afetando também nossa área, e mobilizados pela solidariedade, no desempenho a trazer apoio e conforto a vários indivíduos e famílias desabrigadas, eles resolveram criar um Programa de assistência social, que será realizado neste sábado, 14 de Dezembro, a partir das 10:30 da manhã no 635 Market Street em Newark, sede do NJ MedCare.

Eles uniram forças e juntaram quantia muito superior ao que elas gastaram no Thanksgiving, sem a ajuda de nenhuma instituição ou autoridade, apenas de livre e espontânea vontade de fazer o bem às pessoas carentes, e estarão doando alimentos, roupas e agasalhos durante o Programa deste sábado. Este é um projeto independente de grande valor, e um exemplo para o mundo. É importante participar, apoiar de alguma maneira, e espalhar a notícia pela Comunidade, pois sabemos que muitos passam necessidades, e muitas vezes, essas pessoas não teem coragem de pedir ajuda. Se cada um de nós fizermos um pouco, com certeza as Festas de Fim de Ano serão mais gratificantes para todos, inclusive aqueles que precisam de ajuda. Para informações ou caso queiram participar ligue (973)344-5454.


Velório do casal João Rocha e Tarcilla Fernandes será neste Domingo

Previous article

Social Press . 19/12/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade