EsportesNotícias

Ronaldinho volta a adotar o ‘yes we cam’ no embarque para Marrocos

0

ronaldinho

Depois de voltar a atuar em grande estilo, ao marcar dois gols no empate com o Vitória (2 a 2) no domingo, Ronaldinho Gaúcho demonstrou que está no clima do Mundial de Clubes. No embarque da delegação do Atlético-MG para Marrocos, o meia usou um gorro onde estava escrito “Mundial, Yes We Cam”.

A frase foi adotada durante a campanha vitoriosa da Libertadores. Na ocasião, a torcida atleticana adotou o lema, “Yes we can”, usado na campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que virou uma espécie de mantra para embalar o time mineiro no torneio continental.

Ronaldinho Gaúcho foi o último a desembarcar do ônibus atleticano no aeroporto de Confins. Cercado de seguranças e com uma multidão de torcedores em sua frente, o camisa 10 usava a touca, em lugar da tradicional boina.

O meia voltou a ouvir o pedido da torcida para que permaneça no Atlético em 2014. Assim como ocorreu no jogo com o Vitória, os torcedores voltaram a entoar, no aeroporto, “fica Ronaldinho”. O contrato do jogador termina no final deste mês.

Depois de ficara mais de dois meses se recuperando de lesão séria na coxa esquerda, Ronaldinho voltou contra o vitória e marcou os dois gols atleticanos na partida disputada no Independência. O primeiro foi numa bela cobrança de falta. O segundo foi de pênalti. Após o jogo, o meia foi bastante festejado pela torcida.


Agenda Cultural By Roger Costa . 12/12/2013

Previous article

Cruzeiro admite interesse, mas vê dificuldade para tirar Fred do Flu

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes