ComunidadeNotícias

Ano Novo, Novos Horizontes: Qual a Sua Expectativa para 2014?

0

destaque enquete ano novo 2014

Roger Costa– Chega o fim do ano, e é hora de avaliarmos todos os momentos que passaram, fazendo um balanço do que conquistamos e do que ainda nos falta por concretizar. A mudança de calendário, a chegada do ano novo, desperta em todos o sentimento de motivação para colocar em prática aquilo que se deseja, seguir a jornada em busca dos objetivos, e manter a esperança firme de que dias melhores virão, e no ano novo tudo pode ser diferente, tudo pode ser melhor. É tempo também de oportunidade para recomeçar, consertar erros e reconciliar-se, perdoar, dedicar-se melhor aquilo que se pretende abandonar ou conquistar, e seguir tradições para iniciar o novo ano de pé direito. Com o espírito das Festas de Fim de Ano em mente, conversei com residentes em nossa comunidade para saber a expectativa de cada um para o novo ano, o que gostariam de livrar-se e alcançar, o que desejam para sí mesmos, para o próximo e para o mundo. A Equipe Brazilian Press deseja muita Saúde, Paz, Prosperidade e Alegrias a todos os nossos amigos, leitores e clientes. Feliz 2014!

enquete ano novo 2014 (1)
Juka Rodrigues, 48 anos, paranaense.

“Fiz uma mudança drástica na minha alimentação, e pretendo seguir na mesma reta, já que tive resultados positivos. Peço forças a Deus para seguir com a mesma determinação no cuidado do meu corpo, pois é o Templo Sagrado do Criador. Quero envelheçer sem ficar velho, e eliminar cada vez mais os tóxicos do meu organismo. Precisamos aprender a ser mais solidários, para termos um mundo mais positivo. O dinheiro é necessário para manter o ciclo ativo, porém mal aplicado gera misérias, atrito e desigualdades. Meu conselho aos novos imigrantes, é não deixar o capitalismo e materialismo destruírem seus princípios, que não caiam na ilusão de achar que dinheiro pode comprar tudo.”

enquete ano novo 2014 (3)
Isabela Christyna, 16 anos, mineira. Bruno Mendes, 19 anos, paulista.

“Esperamos muita saúde e mudanças, e ter a presença de Deus firme em nossas vidas. Que seja um ano de lições e aprendizados, além de muitas tentativas também. Felicidade no amor e na carreira, e que possamos “ser” mais, do que “ter” mais.  Que os erros e mágoas fiquem para trás e 2014 venha com muita motivação, e recomeço dos sonhos que temos deixado guardados.”

enquete ano novo 2014 (4)
Neusa Coelho, 54 anos, mineira.

“Voltar para o Brasil! Tenho muitos projetos, mas nada definido ainda. Quero ter mais forças para deixar de fumar. Desejo paz para todo o mundo, que tenhamos mais valores humanitários, para que possamos buscar nossos direitos, sem conflitos, independente de cor ou crença.”

enquete ano novo 2014 (5)
Adir da Silva, 30 anos, mineiro.

“Peço a Deus muita saúde e paz, para mim, minha esposa e meu filho que está a caminho. Essa é uma grande conquista, pois sempre tive o sonho de ser pai. Quero também melhorar como pessoa, como cidadão, e que a Reforma Imigratória realmente aconteça para beneficiar aos imigrantes, e poderem rever seus familiares.”

enquete ano novo 2014 (6)
Silvana Possidonio, 44 anos, carioca.

“Seja um ano de muitas decisões, deixar tudo que passou para trás e buscar construir coisas novas. Que Jesus volte logo, quero estar cada vez mais preparada para estar perto Dele e morar com Ele no céu. E desejo esse mesmo sentimento a todos, que não criemos expectativas aqui na Terra, pois o melhor ainda estar por vir, pois Ele vem nos buscar para desfrutarmos da felicidade com Ele eternamente.”

enquete ano novo 2014 (7)
Moisés Tourinho, 50 anos, baiano.

“Que tenhamos menos diferença entre as pessoas, entre as classes, que o mundo se comova com a fome pelo mundo, e tenhamos mais paz. Tenho expectativa em conseguir minha legalização, e espero que os políticos aprovem a Reforma. E saúde para toda minha família.”

enquete ano novo 2014 (8)
Laura Kangas, 50 anos, mineira.

“Melhor economia, mais paz no mundo, que as pessoas tenham mais amor ao próximo. Pretendo controlar meu apetite e perder peso, e desejo conseguir minha carteira de motorista para ter melhores oportunidades de trabalho.”

enquete ano novo 2014 (9)
Hiago Avila, 19 anos , pernambucano.

“Que eu aprenda a ter mais responsabilidade, mais motivação e foco para correr atrás de meus objetivos. Terminar a escola e melhorar o inglês, comprar meu carro, visitar o Brasil e arrumar uma companheira cúmplice. Que o mundo tenha menos interesses, mais amor e aprendam a crescer sem guerras.”

enquete ano novo 2014 (10)
Allane Souza, 24 anos, brasiliense.

“Expectativa em amadureçer, fazer novas conquistas, rever minha família. Pretendo deixar o medo de arriscar, quero ter mais coragem para encarar os desafios. O mundo precisa achegar-se mais a Deus, todos precisam disso. O mundo acha que sem Deus existe liberdade, mas isso torna as pessoas mais escravizadas pelo materialismo.”

enquete ano novo 2014 (2)
Argos Ribeiro, 54 anos, mineiro.

“Ter amor ao próximo e até pelos inimigos. Buscar a presença de Deus cada vez mais, é Ele quem nos proteje, nos guarda e dá forças. Eu fui curado por Cristo, e todo aquele que Crê irá alcançar as moradas Celestiais. Não podemos deixar escapar a oportunidade da Salvação!”


Entrevista Exclusiva com Robson Palermo, o Campeão Mundial do Rodeio

Previous article

Social Press . 03/01/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade