NotíciasUSA

Lei sobre “Obamacare” relaxa um pouco

0

americanosO governo dos EUA disse na quinta-feira que não punirá aqueles que não têm um seguro saúde, depois de terem sido notificados de que a sua cobertura será suspensa por não cumprirem o mínimo obrigatório.

É uma decisão inesperada , que veio apenas quatro dias após o prazo para aqueles que têm de comprar o seguro e começar a usar a partir de 1 de janeiro, de acordo com as exigências da reforma da saúde de Barack Obama.

Nas últimas semanas, milhões de americanos receberam avisos informando que seu seguro médico não atende o mínimo exigido pela reforma e, portanto deixam de ter direito a usar o serviçcos do governo, a menos que contratem uma cobertura mais cara.

O Ministério da Saúde decidiu prorrogar a cláusula especial que isenta essas pessoas da exigência da contratação de outro seguro sob pena de multa. A secretária de Saúde, Kathleen Sebelius , diz na circular emitida na quinta-feira que o objetivo é permitir que a “transição seja o mais suave possível . ”

A medida de último minuto, após a onda de críticas contra Obama, chega para garantir que aqueles com seguro atual possam mantê-los se quiserem , o que não aconteceria se o mínimo exigido pela reforma não fosse cumprido.


Sobe para 18 número de mortes e 21 no Espírito Santo causadas pela chuva em Minas

Previous article

Diversidade Global e Música são destaques no 23º New York Jewish Film Festival

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias