ComunidadeNotícias

Quatro homens foram presos pelo assassinato do advogado no shopping

0

presos shopping nj

Quatro pessoas foram presas sob a acusação de assassinato, conspiração e outra acusações por atirar e matar um homem na frente de sua mulher para roubar o carro em um shopping center de New Jersey, disseram as autoridades neste sábado.

Os suspeitos foram identificados como Hanif Thompson, 29, de Irvington ; Karif Ford, 31; Basim Henry , 32, e Kevin Roberts , de 33 anos , todos de Newark. Estes homens são acusados ​​de roubo de veículo com violência e morte de Dustin Friedland ocorrida no dia 15 dezembro do lado de fora do Short Hills Mall.

O advogado de 30 anos foi morto após ser baleado na cabeça no estacionamento do shopping depois de enfrentar dois dos assaltantes , disseram as autoridades.

Os assaltantes fugiram no Range Rover da vítima, que foi encontrado na manhã seguinte em Newark, cerca de 16 quilômetros ( 10 milhas) de Short Hills. Um recente relatório revelado por autoridades federais , indica que os presos usaram o carro da mãe de Henry para irem ao shopping.

Os quatro são acusados ​​de assassinato, homicídio cometido durante um crime, conspiração, posse de arma com intenção criminosa. Eles foram presos entre sexta-feira e madrugada de sábado . Três deles foram presos em suas casas em New Jersey, enquanto Henry foi preso por uma força -tarefa do FBI em um hotel em Easton, Pensilvânia. Foi estipulada a fiança em US $ 2 milhões para cada um dos detidos , embora eles ainda não estejam formalmente ligados ao processo . Não se sabe se eles têm advogados e ninguém atendeu os telefones de suas casas.

Carolyn Murray, procuradora do Essex County, rapidamente atribuiu as detenções a ” bom trabalho policial à moda antiga “. O roubo ocorreu quando Friedland e sua esposa, Jamie Friedland Schare, tinha ido fazer compras. Os presentes ao funeral de Friendland na quarta-feira Friedland disseram que os criminosos atiraram nele quando ele tinha acabado de abrir a porta do carro para a sua esposa que saiu ilesa.


Paixão Assassina: Jovem Acusado de matar Namorada mais velha em Elizabeth

Previous article

Natal Sangrento: Newark Registra Violência Descontrolada com Recorde de Homicídios

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade