ColunistasLéa CamposNotícias

Léa Campos: Sistema político atual favorece a corrupção

0

lea_camposAntes tarde do que nunca.

O PT reconhece o que todo mundo já sabia, governo de coalisão favorece corrupção, pois os aliados querem ter privilégios em troca do apoio.

Ao aceitar esta verdade, o que pretende o partido dos corruPTos? Chamar de corruptos os partidos que aderirem à candidatura do adversário de Dilma em 2014 e ficar com a maioria dos partidos?

Já sabemos que Dilma  não tem a mínima intenção de fazer uma reforma política, já que time que está ganhando não troca jogador.

Um documento dos PeTralhas divulgado de 12 a 14 de dezembro, no quinto congresso do PT, afirma que ao permitir o financiamento privado de campanha, os patrocinadores colocam uma “camisa de força” impedindo transformações.

Dito texto diz ainda que o Judiciário é lento, elitista, pouco transparente e voltado para interesses privados.

Os  PeTralhistas, enfatizam no texto o mote da campanha de Dilma para o próximo ano: “Nunca Menos”, nunca menos corrupção, nunca menos roubo, ou seja tudo será como foi no governo do PeTralha maior com a possibilidade de tornar nosso país propriedade cubana, caso o governo não cumpra com os dólares prometidos pelos médicos (?) enviados pelo país castrista.

Agora o partido dos corruPTos quer que seja feito um plebiscito e que o povo vote pela reforma política.

Francamente, que gosto essa corja tem em mentir e enganar? Já se sabe que no momento não é possível um plebiscito e se for fazer junto com a eleição do próximo ano, o povo (eleitores deles) será enganado novamente.

Plebiscito se resume em duas palavras SIM e NÃO, e sendo assim fica fácil corromper e manipular, reforma política se faz com leis, logo o legislativo tem que fazer jus ao que ganha e trabalhar de verdade para justificar as mordomias que o posto favorece.

Somos responsáveis pelo governo que temos, por brincar de votar, por anular o voto, por votar em branco, enquanto os adestrados votam encabrestados, votam para ganhar uma miséria de bolsa e até os presidiários votam.

O que não serve deve ser colocado no lixo. Se valorizarmos o voto poderemos sair dessa penúria, só depende dos que são inteligentes.

Somos responsáveis pelos ladrões que nos governam, pela falta de tudo o que precisamos que não enumero porque creio que todos os cidadãos sabem do que carecem.

Vote sério, vote para libertar o Brasil dos comunistas, guerrilheiros e corruPTos.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.
www.cronicasdeleacampos.blogspot.com


Social Press . 30/01/2014

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 30/01/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas