ColunistasLéa CamposNotícias

Léa Campos: Os que possuem memória lembrarão

0

lea_camposAntes de Lula ser eleito em 2002 fiz um cronograma da atuação do PT nas eleições e até comparei o partido a Hugo Chávez da Venezuela, que dizia que governaria o país até 2022, Deus interferiu a favor do povo venezuelano e tirou Chávez do poder.

Agora Lula repete a frase de Chávez, quer o PT no poder até 2022. Na minha crônica, naquele então, mencionei que Lula ficaria até 2010, Dirceu até 2014, Palocci até 2018 e Genoíno até 2022. Deus interferiu e tirou os três da linha de sucessão e a alternativa encontrada foi fantasiar Dilma de presidente.

“Eu já estou pensando no Brasil de 2022, quando completarmos 200 anos de Independência e fizermos uma comparação do que era esse Brasil. Aí, será duro, Dilminha! Será duro quando a gente falar do Brasil que deixamos em 2022 e o que pegamos em 2020 (referindo-se a 2002)”, afirmou.

Ele só esqueceu de dizer que o Brasil deixado pelo PT, não existe mais,  somente o PT e seus corruPTos.

Lula exaltou ainda os ganhos sociais desde que assumiu o governo.

Nisso ele tem razão: os ganhos dele, da família e dos asseclas, que são incalculáveis, enquanto o povo continua na mesma, sem saúde, sem escola, sem segurança, sem casa, e o que é pior, os que moram na rua serão presos em dia de manifestações e em seguida condenados, como aconteceu com um carioca que foi condenado a 5 anos por estar no lugar errado e na hora errada.

Não sou profetiza e nem pretendo ser, mas tudo que escrevi sobre esta corja está sendo confirmado,  só não vê  que não quer e se o brasileiro que tem acesso as informações não tomar uma atitude séria, na eleição de 2014 teremos o PT até 2030, pois aí virão os filhos, os netos, as amantes e os etc. da vida.

Não podemos permitir que os analfabetos dos rincões nos vençam novamente, temos que mostrar que somos brasileiros e que queremos o melhor para nossos filhos e netos.

Sei que muitos não gostam do Aécio Neves, mas é o único que pode tombar essa corja, a dupla Campos/Marina entrou no páreo apenas para tirar votos do outro candidato, na  eleição passada ela se candidatou apenas para atrapalhar o outro candidato, tanto que no segundo turno apoiou o PT.

Os  candidatos dos chamados  partidos pequenos, é outra espécie de mensalão,   se  candidatam sabendo que vão perder e garantem  postos no governo, pois tiram votos do principal adversário, por isso o PT  está  há três mandatos no poder.

Votemos sério e com patriotismo, chega de roubos, corrupção e maracutaias.

O voto não é uma obrigação é um direito cívico.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Social Press . 06/02/2014

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 06/02/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas