ComunidadeNotícias

Está pronto o novo formulário para a naturalização nos Estados Unidos

0

Children Receive U.S. Citizenship Certificates In New YorkO novo formulário para pedido de cidadania fornecido pelo Serviço de Imigração e Cidadania – USCIS – trás mecanismos adicionais sobre elegibilidade e  instruções mais claras para os solicitantes.

De acordo com o USCIS o novo formulário também incorpora a tecnologia que melhora a eficiência e precisão para a agência e seus clientes. É importante esclarecer que, embora o formulário tenha sido alterado os requisitos de elegibilidade para a naturalização não mudaram.

O novo Formulário N- 400 inclui perguntas adicionais para atender a Lei de Reforma da Lei de Inteligência e Prevenção ao Terrorismo, ( IRTPA , por sua sigla em Inglês ), de 2004 e Prevenção de Crianças Soldados de 2007 , bem como as instruções são mais claras e detalhadas, destacando os requisitos gerais de elegibilidade e de ajuda aos clientes para entender o processo.

O formulário revisado está disponível em: www.uscis.gov/es/formularios/n-400. Os clientes podem usar as versões anteriores do mesmo durante um período de transição por 90 dias a partir do dia 5 de maio de 2014, segunda-feira.

O formulário pode ser preenchido eletronicamente, em seguida deve ser impresso e assinado. Quem não puder preenchê-lo eletronicamente pode imprimir e preencher à mão em tinta preta.

Os clientes também podem ligar para 1-800-870-3676 para solicitar envio do formulário pelo correio. A partir do dia 20 de fevereiro o USCIS irá realizar um link público para fornecer aos interessados informações mais detalhadas sobre o novo Formulário N- 400.

O novo formulário tem preocupado algumas pessoas por seu tamanho, já que se sabe que muitos imigrantes deixam de se naturalizar por causa das exigências econômicas e as dificuldades para providenciar os documentos exigidos.


Roberto Carlos Lança livro de fotos, anuncia show em Las Vegas e prepara sua biografia

Previous article

Trauma e Indignação no Ironbound: Caso de Jovens assaltados à mão Armada levanta Polêmica com a falta de Segurança

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade