EsportesNotícias

Fred confirma expectativa e treina com grupo do Fluminense após lesão

0

fred Fluminense

A expectativa do departamento médico do Fluminense se confirmou. O atacante Fred voltou a trabalhar com o grupo na manhã da terça-feira, nas Laranjeiras, e deu sinais de recuperação rápida de uma lesão na coxa direita. Assim como o restante do elenco, o jogador realizou atividade física ao lado, inclusive, dos titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último sábado, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

A preocupação de que a recuperação ultrapassasse o prazo inicial de 10 dias estabelecido na última sexta-feira chegou a adiar parte da convocação da seleção brasileira pelo técnico Felipe Scolari. O comandante resolveu aguardar até os últimos dias antes do amistoso com a África do Sul, marcado para 5 de março, para decidir que jogadores que atuam no Brasil levará para o jogo.

Fred já tinha feito trabalho físico na tarde de segunda-feira, enquanto os outros jogadores tiveram folga geral. O jogador confirmou o que a comissão técnica esperava e retornou rapidamente à atividade após ser diagnosticado com um edema na coxa direita que o deixou de fora do clássico contra o Flamengo. Com a rápida recuperação, a expectativa de Renato Gaúcho é voltar a escalá-lo já no sábado, contra o Boavista, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Durante o treino, Fred mostrou boa condição física e desempenhou todas as atividades estipuladas pela comissão técnica aos outros jogadores. O trabalho foi comandado pelo preparador Alexandre Mendes.

Com exceção de Fred, todos jogadores do Fluminense voltaram a treinar na terça-feira após dois dias de folga. Os atletas ganharam o descanso por esta ser a primeira semana com jogo apenas no sábado da temporada.


Agenda Cultural By Roger Costa . 13/02/2014

Previous article

Tricampeões brasileiros, Borges e Dagoberto buscam 1º título da Libertadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes