ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 20/02/2014

0

fato_policia••• Uma pessoa foi esfaqueada e outra vítima sofreu cortes no rosto durante uma confusão entre um grupo de delinquentes que iniciaram uma disputa a bordo de um trem na cidade de Jersey City na noite de segunda-feira passada. O incidente resultou na apreensão de 5 indivíduos de acordo com autoridades locais. Deaven Johson. 34 anos, residente em Jersey City foi preso e indiciado por agressão, posse de arma e desordem pública, além de colocar em risco a vida de uma criança. Quatro jovens foram presos também acusados de desordem pública no incidente que ocorreu enquanto o trem do NJ Transit estava desembarcando na Estação Marin Boulevard Hudson-Bergen. Autoridades não divulgaram detalhes ou a identidade dos outros presos. As vítimas receberam atendimento no Jersey City Medical Center e três delas recusaram tratamento sofrendo pequenas lesões.

••• O corpo do jovem estudante Bily McCaw, 22 anos, brutalmente espancando até a morte na noite do último sábado após uma festa em New Brunswick será velado hoje e amanhã no Hillsborough Funeral Home na Rota 206. Amigos do estudante que cursava contabilidade na Rutgers antes de ser transferido para a Kean University estão angariando fundos para ajudar a família a arcar com as despesas dos serviços funerários. O crime chocou todo o país, levantando um alerta sobre a onda de fúria e descontrole que vem tomando conta de muitos jovens, sendo que alguns estão envolvidos com o consumo de drogas químicas como pílulas de pain killer e a devastadora Molly. Autoridades continuam investigando o caso e conta com o apoio da comunidade para denunciar qualquer suspeita. Informações contate (732)745-3381.

••• O famoso DJ Dave Herman, que trabalhou por vários anos para a Rádio WNEW-FM de New York foi preso na tarde de terça-feira passada, acusado de abusar sexualmente de uma garota de 7 anos, com quem ele viajou para as Ilhas Virgens na intenção de cometer o crime. O incidente iniciou em 2012, quando o acusado começou a ter um relacionamento online com uma detetive de 36 anos que trabalhava disfarçada usando o nome de “Lexi” que estava determinada a capturar predadores sexuais. Herman fez várias insinuações e tentativas de encontrar-se com a garota criada pela detetive convidando-a para uma viagem fora do país. Alguns meses atrás ele havia reservado passagens para Lexi, sua mãe e ele próprio, quando foi capturado por agentes especiais do Departamento de Homeland Security.

••• James Bofill e James Bofill Jr., pai e filho, idades 58 e 39, respectivamente foram presos por agentes da Polícia de North Bergen acusados de comandarem uma operação de tráfico de cocaína. Eles foram presos por porte ilegal da droga, intenção de distribuição e causar perigo a vida de crianças quando faziam suas transações a poucos metros de uma escola. Eles encontram-se presos sob fiança de $25.000 cada.


Léa Campos: Cubanizando o Brasil

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 20/02/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas