ComunidadeNotícias

Autoridades capturam bandidos perigosos integrantes da temível Gang “280” no Bronx

0

gang bronx

Junior Schutt– Em relatório divulgado a imprensa na tarde de segunda-feira, Bill Branton, comissário do Departamento de Polícia de New York, anunciou a apreensão de 10 bandidos perigosos, criminosos sangrentos, envolvidos em vários casos de homicídio, integrantes da temível Gang “280” estabelecida no Bronx. “Os elementos capturados hoje, é o resultado de uma árdua investigação com o apoio de agentes de todos os bairros da cidade, retirando das ruas estes indivíduos violentos, que abusam dos residentes desde 2011, responsáveis por disputas entre gangues, tiroteios, tráfico de drogas e de armas, além de inúmeros homicídios” desabafou o comissário.

Os criminosos são acusados de deixar um rastro de sangue aterrorizante, ferindo vítimas inocentes, durante as disputas públicas com integrantes de outras gangues conhecidas como “Dub City” e “6 Wild”. As prisões são parte da Operação Crew Cut, que já capturaram 50 criminosos e apreenderam cerca de 30 armas ilegais nos últimos 18 meses, contando com o apoio de vigilância feita através das páginas de Facebook e Twitter dos criminosos.

O Departamento tem ainda mais motivos para celebrar porque os 10 indivíduos presos estavam na lista dos mais procurados na Operação, incluindo Diamond Brown, de apenas 21 anos, considerado o chefe dois “280”, trazendo alívio para os residentes daquela área no Bronx. Eles estão encarcerados e responderão em corte às acusações de tráfico, assassinato, conspiração, posse de drogas e armas e envolvimento em gangues.


Brasileiro é preso em Massachusetts por estelionato

Previous article

Explosão atinge prédios em Nova York e deixa dois mortos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade