ComunidadeNotícias

Celebrações ao Dia Internacional da Mulher na Igreja Saint James em Newark

1

No próximo sábado, dia 08 de março, uma data especial na vida das mulheres, pois se celebra o Dia Internacional da Mulher, estaremos reunindo um grupo de mulheres para juntas refletirmos e celebrarmos esta data. As mulheres não possuem real noção da força transformadora e criativa de sua unidade. Juntas poderemos realizar maravilhas.

Dia Internacional da Mulher

A proposta é de uma tarde de reflexão, partilha de vida e arte. Faremos da vida e de seus desafios uma obra de arte, sendo que de todas as obras da Criação de Deus a Mulher é a mais fértil e bela.

Junto com a Saint James Church estará a LOLA, associação dedicada na divulgação de artistas na comunidade do Ironbound em Newark, apresentando seus trabalhos mais recentes e sua programação para o ano de 2014.

O convite é aberto a todas as mulheres, de diferentes idades, crenças, classes sociais e raça, e sugere-se que tragam algo para partilhar no lanche e um pincel. Início às 2h00pm no Salão de Festas da Igreja Saint James no 143 da Madison Street. Desde já a Pastoral da Mulher e o Ateliê Arte Livre as aguardam de braços e sorrisos abertos.

Informações:

  • Sr.Elis Machado
  • Coord. for the Brazilian Social Ministry
  • Cell: 610.334.8198 – Newark, NJ

Companhia de Ballet nova-iorquina Gelsey Kirkland realiza noite de Dança no Symphony Space

Previous article

Funcionária do Starbucks em Manhattan acusa chefe de assédio sexual

Next article

You may also like

1 Comment

  1. AÍ UMA SIMPLES ESCRITA PARA HOMENAGEAR AS MULHERES.

    DIA INTERNACIONAL DA MULHER

    Determinação para saber Ir com muita Alegria.
    Interação com a Natureza e sabedoria no Trabalho, correndo com Energia forte e Racional por ter evoluído e aprendido Navegar para levar o Amor de jeito especial para o objetivo ser alcançado e também Criar a maravilha com a bela Inteligência, pois tem atuado com Orgulho em saber dar reforço da Navegação porque isto traz Alegria e muita Luz.
    Dedicação e Amor, isto é a
    Maravilha que anda no tempo e no espaço para Unir e também Lapidar com dignidade e Honra porque isto faz Erguer a beleza que está na Raíz da palavra: MUMA,

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade