ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 13/03/2014

0

fato_policia••• Em Trenton policiais prenderam Robert Kitson, 53 anos, acusado de roubar cerca de $43.000 dólares de seu empregador. O acusado trabalhava há dez anos na companhia Reber Transportation e segundo relatório nunca havia recebido aumento de salário. Ele era o responsável pelo recebimento e liberação dos caminhões e sacava cerca de $135 dólares semanalmente como reembolso pelo o que ele acredita ser de direito. O dono da companhia descobriu a transação após encontrar falhas nos recibos, que não coincidiam com a mercadoria registrada. O acusado foi liberado na tarde de segunda-feira após pagar fiança de $150.000 dólares e responderá em corte as acusações de roubo.

••• Em Wyckoff autoridades declararam as sentenças para uma mulher e três homens acusados de atacarem brutalmente o ex-namorado dela com tubos e taco de baseball no incidente ocorrido em 2012. O Juiz Edward Jerejian sentenciou Margaux Tocci, 20 anos a 1 ano de prisão por conspiração e agressão, declarada culpada de ter levado o ex-namorado a uma emboscada levando-o para a Lincoln Elementary School, onde assistiu ao espancamento. Daniel Chaupiz, 21 anos, também residente em Wyckoff foi sentenciado a 4 anos de prisão. Policiais divulgaram que Chaupiz estava namorando a garota na ocasião do espancamento do seu ex-namorado. Outros dois homens foram sentenciados acusados de participarem do crime e de roubar dinheiro da vítima, Samer Saleh, 27 anos, sentenciado a 4 anos de prisão e Jesse Moscatello a cumprir 1 ano encarcerado. Todos os acusados declararam-se culpados.

••• Dois jovens de Elizabeth foram presos na tarde de sábado passado após roubarem um homem a quem ofereceram carona próximo a Jersey City, mas no caminho agrediram e roubaram o homem deixando-o em Linden. Quando foi encontrado pela Polícia, a vítima estava com um ferimento na cabeça, mas recusou tratamento médico. Johnnie Arvelo, 27 anos e Jimmy Rodriguez, 26 anos foram capturados minutos depois, após serem reconhecidos pela descrição do veículo. Quando a Polícia finalmente os capturou eles lançaram uma arma carregada para fora do veículo, mas foi apreendida pelos agentes. O relatório divulgou ainda que Arvelo causou estragos ao sistema de emergência a incêndios dentro da cela, causando alagamento da Delegacia em Linden. Ele foi autuado por roubo, agressão e comportamento criminoso e está preso sob fiança de $225.000. A fiança de Rodriguez foi estabelecida em $100.000. Eles estão programados para aparecer perante o juiz nesta sexta-feira.

••• Uma mulher foi baleada no braço durante uma confusão liderada por ela e outra mulher em uma residência na East 27th Street em Paterson na tarde de terça-feira passada. As autoridades não divulgaram a identidade das envolvidas, nem o motivo da briga. A vítima está internada no St. Joseph Regional Medical Center sob condições estáveis. Policiais estão à caça da mulher que disparou e solicita ajuda da comunidade para encontrá-la ligando para (973)321-1342 informações serão mantidas em sigilo.


Inglês com Léo Reis: Frases comuns em inglês

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 13/03/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas