Ronaldinho admite que precisa render mais neste início de temporada

Ronaldinho admite que precisa render mais neste início de temporada
13 março 04:16 2014 Imprimir

Atletico ronaldinho gaucho

Ronaldinho Gaúcho deu apenas um passe para gol nesta temporada e ainda não deixou a sua marca pelo Atlético-MG. Com números modestos neste começo de ano, o meia reconheceu que ainda não rendeu o seu melhor e esperava se recuperar na partida diante do Nacional, pela Libertadores .

“Espero o quanto antes, joguei poucos jogos esta temporada. Espero ter a cada jogo crescimento de rendimento, na parte física e técnica, e espero que o quanto antes esteja pronto”, observou Ronaldinho Gaúcho, em entrevista na segunda-feira.

O meia fez apenas cinco jogos em 12 disputados pelo Atlético neste início de temporada. Ronaldinho esteve em campo nos dois jogos que a equipe fez pela Libertadores, nas vitórias sobre Zamora (1 a 0) e Santa Fé (2 a 1), e outras três pelo Campeonato Mineiro, no empate sem gols com o Cruzeiro e nas vitórias sobre América-MG (3 a 2) e Caldense (2 a 0).

Ronaldinho ficou fora dos três primeiros jogos do Estadual. Diante do Minas Boca, o meia ainda não havia assinado o contrato com o clube. Nos dois seguintes, ele cumpriu suspensão por causa da expulsão no jogo final do Mundial de Clubes, no Marrocos.

O jogador, que vem desempenhando funções táticas diferentes com Paulo Autuori, explicou como atuará diante do Nacional. “Procurar fazer o que eu vinha fazendo desde que cheguei aqui, ser homem de armação, de criação da equipe, ter bastante movimentação ofensiva para achar os atacantes”, ressaltou Ronaldinho Gaúcho.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.