EsportesNotícias

Ronaldinho admite que precisa render mais neste início de temporada

0

Atletico ronaldinho gaucho

Ronaldinho Gaúcho deu apenas um passe para gol nesta temporada e ainda não deixou a sua marca pelo Atlético-MG. Com números modestos neste começo de ano, o meia reconheceu que ainda não rendeu o seu melhor e esperava se recuperar na partida diante do Nacional, pela Libertadores .

“Espero o quanto antes, joguei poucos jogos esta temporada. Espero ter a cada jogo crescimento de rendimento, na parte física e técnica, e espero que o quanto antes esteja pronto”, observou Ronaldinho Gaúcho, em entrevista na segunda-feira.

O meia fez apenas cinco jogos em 12 disputados pelo Atlético neste início de temporada. Ronaldinho esteve em campo nos dois jogos que a equipe fez pela Libertadores, nas vitórias sobre Zamora (1 a 0) e Santa Fé (2 a 1), e outras três pelo Campeonato Mineiro, no empate sem gols com o Cruzeiro e nas vitórias sobre América-MG (3 a 2) e Caldense (2 a 0).

Ronaldinho ficou fora dos três primeiros jogos do Estadual. Diante do Minas Boca, o meia ainda não havia assinado o contrato com o clube. Nos dois seguintes, ele cumpriu suspensão por causa da expulsão no jogo final do Mundial de Clubes, no Marrocos.

O jogador, que vem desempenhando funções táticas diferentes com Paulo Autuori, explicou como atuará diante do Nacional. “Procurar fazer o que eu vinha fazendo desde que cheguei aqui, ser homem de armação, de criação da equipe, ter bastante movimentação ofensiva para achar os atacantes”, ressaltou Ronaldinho Gaúcho.


Gol deve sair, mas já é certo que faltará algo na estreia de Pato

Previous article

Cruzeiro desafia série invicta dos uruguaios por 1ª vitória fora de casa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes