ComunidadeNotícias

As 2 cidades de New Jersey mais violentas

0

camdem nj

As cidades de New Jersey com os maiores índices de crimes violentos, não são as maiores, de acordo com um relatório da FindTheBest, um site de agregação de dados .

No entanto, Camden, uma cidade com uma população estimada de 80.000 em 2012, é de longe a mais violenta. Com 1.993 crimes violentos em 2012, Camden tinha uma taxa de crimes violentos per capita de 2,6%, segundo o relatório. Além disso, a taxa de criminalidade geral de Camden de 7% a tornou uma das cidades mais perigosas dos Estados Unidos. Os dados foram coletados pelo FindTheBest e FBI em 2012.

Uma versão anterior desta lista incluiu Wildwood e Seaside Heights, no entanto, um aumento sazonal na população pode distorcer a taxa de crimes violentos per capita. Agora, apenas as cidades com uma população acima de 10 mil habitantes estão incluídas na lista.

Os dados de crimes violentos do FBI estão baseados em quatro crimes: homicídio e homicídio culposo não negligente, estupro, roubo e agressão com agravante. Atlantic City é classificada como a No. 2 no Estado Jardim com uma taxa de crimes violentos per capita de 1,76 por cento.


Ex-faxineira aparece entre as dez mulheres de negócios mais poderosa do Brasil

Previous article

Agente do ICE sequestra três mulheres, espanca e se suicida

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade