Em Newark homem é condenado a 57 meses por roubo de cheques que envolvia carteiro

Em Newark homem é condenado a 57 meses por roubo de cheques que envolvia carteiro
20 março 13:33 2014 Imprimir

newark condenado

Um homem de Newark foi sentenciado a 57 meses de prisão por seu papel em um esquema que envolvia um carteiro, que levantava cheques em branco que eram enviados pelo correio e os entregava a um grupo de pessoas que os trocavam por centenas de milhares de dólares, disseram as autoridades.

Karron Hinton – Lovelace, um dos envolvidos, que se declarou culpado perante Juiz Distrital dos EUA Kevin McNulty em Newark, por conspiração para cometer fraude bancária. Como parte de seu acordo de confissão, Hinton – Lovelace, 28, concordou em pagar $ 648,194 em restituição às vítimas.

Os acusados ​​no caso – que não incluía o carteiro – depositaram em suas contas cerca de US $ 1,5 milhões em cheques fraudulentos roubados de 122 vítimas, em 258 contas bancárias, entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2012, disseram as autoridades. O resultado foi $648,194 dólares em perdas para as vítimas.

O advogado público de Hinton – Lovelace não pôde ser encontrado para comentar o assunto na segunda-feira. Em fevereiro de 2012, o procurador dos EUA Paul Fishman acusou seis homens e duas mulheres, a maioria na casa dos 20 anos e todos residentes em União, Newark ou Irvington, como fazendo parte da fraude. Além de Hinton – Lovelace, os outros sete réus se declararam culpados e foram condenados. O carteiro, Durrell Brooks, foi preso como parte da investigação em andamento e se declarou culpado disse o porta-voz do procurador dos EUA Paul Fishman.

“Eles (os conspiradores ) pegaram um carteiro que foi designado para rotas aleatórias”, disse em 2012 o advogado assistente dos EUA Michael Robertson e os réus faziam o controle dos cheques roubados.” Em seguida, os réus “os endossavam com somas geralmente abaixo de US $ 5.000, ” e os depositava em contas abertas em bancos legítimos em seus nomes, disse Robertson.

Os réus , então retiravam o dinheiro usando caixas eletrônicos bancários, tudo antes das vítimas descobriram que tinham sido roubadas e os bancos descobrirem que os cheques foram endossados ​​fraudulentamente, disseram as autoridades. Os bancos das vítimas eram: TD Bank, Bank of America, Capital One Bank, Garden State Community Bank , Hudson City Savings Bank, PNC Bank e do Vale National Bank. Ao todo, 27 agências bancárias estavam envolvidas, informaram as autoridades.

O Serviço de Inspeção Postal dos EUA e o FBI obtiveram as informações através dos sistemas de videovigilância dos banco que mostraram muitos dos réus fazendo depósitos e retiradas , segundo as autoridades. A dica inicial às autoridades postais dos EUA veio de um investigador de banco em 2012, disse Robertson. Os registros de internet mostraram que o irmão de Hinton – Lovelace, Garnet Hinton , um réu no caso que se declarou culpado antes de ser condenado a 23 meses de prisão, foi um jogador do time de futebol União High School, em 2006.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.