EsportesNotícias

Anderson Silva revela: “Estou estudando para ser policial”

0

anderson silva

Anderson Silva tem aproveitado o tempo longe do octógono para realizar algumas vontades que ficavam de lado durante as preparações para as lutas. Contando sobre a sua rotina Spider revelou que está frequentando aulas em uma escola que forma policiais em Los Angeles nos Estados Unidos.

“Eu treino, levo os meus filhos para a escola e vou para a academia de polícia. Eu faço escola de polícia em Los Angeles. Estou estudando para ser policial. É um desejo pessoal, e é uma coisa que vai agradar o meu tio”, disse o brasileiro, que garantiu que não sairá pelas ruas de farda e arma em mãos.

“Não (vou trabalhar como policial) diretamente. Meu tio achou estranho, perguntou por que eu não fiz o curso aqui (no Brasil), mas não era a hora. Meus irmãos são policiais, meus sobrinhos também. É uma coisa da família”, afirmou o lutador.

Além de treinar para ser policial, Anderson está se dedicando às aulas de atuação e revelou o desejo de atuar ao lado de dois grandes atores de filmes de ação.

“Um dia eu espero poder contracenar com o Denzel Washington. São dois os caras que eu tenho muita vontade, e estou trabalhando para quando tiver a oportunidade de contracenar com eles, que são o Will Smith e o Denzel Washington”, declarou Spider.

Anderson, que fraturou a perna em 28 de dezembro durante o combate contra Chris Weidman, caminha normalmente, sem a ajuda de muletas. O brasileiro conta que poderia voltar a lutar ainda este ano, mas prefere dedicar seu tempo a outros projetos.

“Minha perna está normal, está 100%. Você consegue saber qual das duas que machucou? Eu poderia lutar em três meses, mas eu optei por não lutar por conta dos meus projetos pessoais. De zero a dez, minha perna já está nove. Só não posso correr nem pular corda ainda”, disse o lutador, que não está ansioso para voltar a ser campeão do Ultimate.

“Já fiz tudo o que pretendia fazer dentro do meu esporte. Tenho um título mundial na Inglaterra, um título mundial no Japão, um título no UFC. Quero voltar a lutar apenas porque é uma coisa que eu gosto de fazer, que eu me sinto bem, mas não tenho pretensão de fazer nenhuma revanche. Se eu me credenciar para disputar o título de novo eu vou fazer isso, mas não estou com esse foco”, afirmou.


Nilton é suspenso por três jogos pela Conmebol e Cruzeiro não pode recorrer

Previous article

Carro projetado para uma única pessoa deve custar cerca de R$ 15 mil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes