ComunidadeNotícias

Newark, corrida para prefeito: enquete coloca Ras Baraka muito à frente

0

ras barack

O vereador da região sul de Newark, Ras Baraka, tem uma vantagem considerável sobre o seu adversário, Shavar Jeffries, com apenas seis semanas na corrida para prefeito, de acordo com uma nova pesquisa realizada pela Benenson Strategy Group, a mesma empresa que entrevistou o senador Cory Booker.

A pesquisa, encomendada pela Organização Famílias trabalhadoras, mostra Baraka com uma vantagem de 51%  em relação a Jeffries. Os pesquisadores entrevistaram 450 prováveis ​​eleitores com uma margem de erro de mais ou menos 4,6 pontos percentuais.

Os números são notícias difíceis para a campanha de Jeffries, num dia em que um de seus trabalhadores de campanha tem sido vinculado ao suposto incêndio criminoso de um ônibus de campanha de Baraka.

A pesquisa dá a Baraka um índice de aprovação de 67 por cento, aproximadamente o mesmo que a classificação atual do Booker (65 por cento) em uma cidade onde os dois homens têm sido adversários políticos durante anos. A pesquisa também mostra que 40 por cento dos prováveis ​​eleitores ainda não estão familiarizados com Jeffries.

Os eleitores são fãs de Baraka em escolas públicas de Newark e não são estão certos sobre a posição de Jeffries sobre a educação, indica a pesquisa. Os entrevistados disseram que suas grandes preocupações são a criação de empregos, desenvolvimento econômico, e “proteger as escolas públicas de Newark”, diz a pesquisa.

“Nós não vamos comentar sobre uma pesquisa que é paga por um grupo que apoia a nossa oposição, exceto para dizer que à medida que mais eleitores conhecerem Baraka como vereador da South Ward, (que não tem segurança) aceitarão a visão de Shavar para ruas mais seguras e escolas mais fortes, ” disse Todd, porta-voz da Jeffries.


Doença rara é ligada às próteses de silicone

Previous article

Homem é preso em Newark após apontar arma para policial

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade