Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 10/04/2014

0

fato_policia••• Policiais em Staten Island capturaram três adolescentes indiciados pelo assassinato do motorista de entregas de um restaurante chinês, brutalmente encurralado e assassinato terça-feira passada. James Sanders, 16 anos, Otoniel Carty, 17 anos, e Devin Hill 19 anos, estão sendo indiciados pelo assassinato de Richard Salvia, 50 anos, vitima que foi surpreendida pelos elementos quando entregava a ordem que eles mesmos haviam pedido no valor total de $40. O crime ocorreu nas redondezas da Grandview Avenue em Marines Harbor por volta das 8h00pm, quando a vítima que ainda estava em treinamento no Crown Palace Restaurant, foi imediatamente abordada por Sanders carregando um revólver calibre 38. A vítima tentou resistir ao assalto, e foi controlado pelos outros dois elementos, que vasculharam o veículo e seus bolsos, mas não levaram nada. Durante uma disputa, a vítima nocauteou a mão de Sanders, que disparou o gatilho, matando-o instantaneamente. Policiais conseguiram identificar os elementos através de imagens capturadas por câmeras de segurança da área, que mostra o momento do disparo, a fuga dos elementos e o local onde eles haviam dispensado a arma e o aparelho de celular usado para fazer o pedido. Sanders e Carty confessaram participação no crime, enquanto Hill recusou-se a dar depoimento sem a presença de um advogado. Fontes revelaram que eles planejavam o assalto há vários dias. Os três encontram-se encarcerados e encaram até 10 anos de prisão.

••• Em Manhattan, um turista australiano contratou uma garota de programa que conheceu em um bar nas proximidades da West 16th Street em Chelsea, mas acabou ficando na mão e de bolso vazio. Ele levou a mulher para seu quarto no Hotel Dream Downtown na noite de sexta passada e foi induzido a banhar-se enquanto a mulher tentava localizar uma “parceira” para realizarem uma festa a “três”. Após o banho no entanto, o turista percebeu a ausência da mulher não identificada, que fugiu roubando-lhe cartões de crédito, $4.500 dólares em cash e seu passaporte. Um retrato falado da mulher está sendo divulgado nas redondezas.

••• Uma senhora de 70 anos foi apunhalada no rosto por um maníaco,  em uma estação de trem no Brooklyn. A idosa estava esperando o metro da Linha R na 9th Street Station em Park Slope por volta das 10h00 da manhã de domingo passado quando foi abordada pelo indivíduo, aparentemente intoxicado que não a roubou, mas a agrediu violentamente, causando vários hematomas no rosto. A senhora recebeu tratamento médico e passa bem. Autoridades estão à caça do criminoso.

••• Na manhã de domingo, um homem foi flagrado pelas autoridades do Port Authority conduzindo seu veículo no sentido contrário dentro do Holland Tunnel. Michael Petit-Frere, 28 anos, residente em Easton, PA. Foi encontrado completamente embriagado e sem calças pelos policiais. Felizmente ele conduzia o veículo em uma pista que estava bloqueada ao acesso público devido a manutenções. Mesmo com o pedido da polícia, o motorista ignorou e prosseguiu dirigindo, quando colidiu em um poste. Ao sair do carro, policiais notaram que o homem estava sem calças. Ele foi preso por DWI, e foram encontradas outras incriminações pendentes em East Orange, NJ e outra na Flórida pelo mesmo motivo.


Léa Campos: Cuba Continental

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 10/04/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.