ComunidadeNotícias

Trem monotrilho do aeroporto de Newark fechará por dois meses para reparos a partir 01 de maio

0

monotrem

O sistema de monotrilho do AirTrain do Newark Liberty Airport será fechado por 75 dias para reparos, anunciaram as autoridades portuárias de New York e New Jersey.

O serviço de trem que vai de Newark Penn Station ao Newark Liberty Airport também será interrompido durante o mesmo período, uma vez que a estação ferroviária do aeroporto ao longo do Corredor de Linha Nordeste está ligado ao Newark Liberty pelo monotrilho.

Os passageiros contarão nesse período com os ônibus que funcionarão entre o aeroporto e a estação da Penn Station e ligará os terminais A, B e C e os estacionamentos do aeroportos e lojas de aluguel de automóveis, informaram as Autoridades Portuárias. O serviço de ônibus entre a Estação Penn Station e Newark Liberty também substituirá temporariamente o serviço ferroviário do aeroporto.

As Autoridades Portuárias disseram que “dezenas de pontos” na superfície de rolamento das 6,3 milhas do monotrilho estão desgastados semelhante à maneira como os buracos aparecem em estradas. A superfície consiste de uma grelha de aço soldadas e argamassa de epoxi.

Manchas da idade do sistema não constituem uma ameaça à segurança, nem  tornam a viagem atribulada, disse Ron Marsico, um porta-voz das Autoridades Portuárias, porém é necessário fazer os consertos antes que algo aconteça. As Autoridades Portuárias disseram que os passageiros que utilizarem os ônibus devem apresentar-se com antecedência para não perderem o horário de seus voos. Os serviços de transporte entre estacionamentos e os terminais não serão afetados.


Comunidade tem Oportunidade de participar de Debates com os Candidatos a Prefeitura de Newark no NJPAC

Previous article

Xerife do Essex prende 5, apreende carros roubados, armas, machado e drogas em Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade