Léa CamposNotícias

Léa Campos: Constituição para quê?

0

lea_camposOs atuais governos  dos países comunistas não respeitam o povo e não cumprem a constituição, nem as normas estabelecidas.

Sabe-se que para mudar a nomenclatura das palavras é necessário um estudo para que as mudanças não firam o sentido das mesmas. Entretanto, o governo PesssTista nem mesmo isso respeita, por ser presidente agem aleatoriamente não levando em conta o sentido comum.

Se fosse o Lula até entenderíamos, mas Dilma disse que possui curso superior em Economia com doutorado e tudo, embora não saiba nada do assunto, nem mesmo na hora de assinar um contrato.

Alguns anos atrás Helena Antipoff inseriu uma palavra em nosso idioma para se justificar diante do Ministro de Educação e Cultura (MEC- naquela época existia e agia).

Ao fazer o pedido de material para o ano letivo da Escola da Fazenda do

Rosário, (fundada por ela em 1940),  fundação para crianças com necessidades especiais de aprendizagem com retardamento mental, disse que necessitava de mais livros de ESTÓRIAS, o ministro naquele então respondeu a ela que a palavra correta era historia, ao que ela respondeu: “Sr. Ministro, história é quando se trata de fatos acontecidos e reais, me refiro a estórias infantis”.

A partir  daí passou a fazer parte de nosso idioma, não sei se justifica ou não, mas hoje existem as duas palavras.

Feito este adendo, quero dizer que Dilma o que fez foi tão somente por abusar de sua posição e pela vaidade de não querer ser chamada de presidente, e sim PRESIDENTA.

Seguramente ela deve ter matado muitas aulas no Izabela Hendrix para cuidar do COLINA e não sabe que existem palavras que designam o masculino e o feminino sem ferir a dignidade sexual.

O que ela fez foi criar um tremendo problema para a maioria dos profissionais brasileiros que agora terão que recorrer às suas respectivas faculdades para requerer seus diplomas com o sexo escrito corretamente, apesar dela não ter explicado se no caso do homem a palavra é PRESIDENTO.

Ai vai parte da lista dos que terão que renovar o diploma:

Dentista = Dentisto; Jornalista = Jornalisto; Eletrecista = Eletrecisto; Radialista = Radialisto;Ginicologista = Ginicologisto; Pediatra = Pediatro; Ortopedista = Ortopedisto; Dermatologista =Dermatologisto; Cardiologista = Cardiologisto; Cancerologista = Cancerologisto; Motorista = Motoristo;Cinegrafista = Cinegrafisto; Nutricionista = Nutricionisto; Oncologista = Oncologisto; Nutricionista =Nutricionisto.

De agora em diante por ordem da “presidenta” os políticos não serão chamados de socialistas e sim socialistos (homens), os comunistas serão comunistos (homens), e a mulher será chamada de política e não político.

Bagunçou o quanto pode com nosso idioma.

A ela manteremos o idiota e quem assinou essa medida provisória no Senado chamaremos de idioto, para ficar bem explícito a que sexo pertence.

Quem se sente seguro com o que é, não muda nomenclatura para se fazer respeitar.

Os  homens do partido dela são PeTistOs, os demais ficam como estão porque se sentem seguros do quesão e não se preocupam com a terminologia da palavra.

Um país com tanto problema serio, um povo com tantas necessidades e a presidente com esses inventos, isso é para desviar a atenção do mal governo e dos desfalques que está fazendo.

A filha que  era pobre agora é companheira de fortuna do Lulinha.

Podemos mudar tudo isso, basta que usemos o voto inteligentemente, sem anular ou deixar em branco, e principalmente fazendo uma analise sobre os candidatos.

Os anões estão aí apenas para enfraquecer o candidato que tem condição de derruba-la.

Marina é Petista de coração e alma, Campos pertence a base aliada ao governo, portanto só nos restaAécio.

Se é o melhor ou  não, não importa, o importante na próxima eleição é tirar os corruPTos PesssTistas do poder.

 

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.
Léa Campos


Social Press . 24/04/2014

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 24/04/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos