NotíciasUSA

Empresa brasileira levará empregos para Port Richmond, Philadelphia

0

_empregos

Uma empresa brasileira especializada em pasta de papel está planejando mudar seu centro de distribuição para o noroeste de Philadelphia neste verão, adicionando 380 postos de trabalho para a área, de acordo com o Philadelphia Inquirer .

O centro irá se mudar do Porto de Baltimore para o terminal marítimo Tioga em Port Richmond e espera-se receber mais de uma dúzia de navios por ano com mais de 300 mil toneladas de pasta de papel a serem distribuídos de trem para as fábricas da região. A empresa, a Fibria Celulose SA, é a maior produtora de celulose de madeira específica, usada para a confecção de tecidos , papel higiênico e toalhas de papel .

O crescimento da cidade com a indústria de frutas chilenas tem sustentado os negócios no terminal de Tioga. A autoridade portuária regional de Philadelphia e o estado concordaram em melhorar a infraestrutura ao redor da área para as necessidades de transporte ferroviários da Fibria. O governador se reuniu com Corbett Fibria várias vezes no ano passado para incentivar o negócio, bem como as empresas no Chile , durante uma visita internacional na América do Sul.


Soldado dos EUA é libertado após 5 anos em cativeiro no Afeganistão

Previous article

Conviver com cães evitaria algumas infecções em bebês

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias