MundoNotícias

Forte tempestade no oeste da Alemanha interrompe transportes e mata um

0

dusseldorfUma forte tempestade provocou estragos no Estado mais populoso da Alemanha na segunda-feira, causou pelo menos uma morte, forçou o aeroporto de Dusseldorf a fechar temporariamente, interrompeu o transporte público e deixou algumas estradas intransitáveis por conta das árvores caídas.

Um ciclista de cerca de 50 anos morreu em Colônia depois de ser derrubado por uma árvore que a polícia local disse ter sido provavelmente atingida por um raio.

Tempestades, ventos fortes e chuva pesada assolaram o Estado de Renânia do Norte-Vestfália, no oeste do país, provocando o fechamento do terceiro maior aeroporto alemão por cerca de uma hora. Dez voos foram desviados, e outras dez partidas foram canceladas.

O aeroporto, que afirmou ter registrado rajadas de vento de até 150 quilômetros por hora, reabriu às 17h (horário de Brasília).

As viagens de trem foram suspensas temporariamente, e árvores caídas bloquearam algumas ruas de Dusseldorf, onde bondes e metrô também tiveram seu serviço interrompido por causa de danos. Alguns moradores relataram falta de energia elétrica.

A tempestade se moveu para o nordeste, e o Serviço Meteorológico da Alemanha emitiu alertas para certas regiões, como Hanover e Bremen, para a noite de segunda para terça-feira.


Messi elege decisão perfeita da Copa: “Espero jogar a final contra Neymar”

Previous article

Cidadania à venda: veja onde é barato comprar passaporte

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo