ComunidadeNotícias

Em Weymouth, Massachusetts, brasileiro embriagado capota veículo

0

brasileiro capotaUm homem que estava embriagado foi preso pelo Departamento de Polícia da cidade de Weymouth (Massachusetts), por dirigir embriagado sábado, 16, após bater seu veículo em uma mureta na Derby Street. O motorista perdeu o controle do carro e capotou ficando com as rodas para cima.

O acidente foi causado pelo brasileiro Edmilson de Souza, 51 anos, que mora na Torrey Street, na mesma cidade. Ele foi acusado de dirigir embriagado, condução perigosa, operar veículo motorizado sem carteira de habilitação e violar as faixas da pista. O acusado ficou preso todo o final de semana até que a sua acusação fosse oficializada na segunda-feira (16).

O sargento da polícia de Hingam, Steven Dearth, disse que a ordem de prisão foi emitida pelo Departamento de Imigração, pois Edmilson é um imigrante brasileiro com ordem de deportação.

Assim que for liberado das acusações criminais será entregue para o Departamento de Imigração. Dearth informou que Edmilson estava dirigindo o um Ford Focus 2003, sentido oeste na derby Street, por volta das 9h15 p.m. quando saiu da estrada, passou por cima da calçada e continuou desgovernado por mais 40 metros antes de atingir uma mureta. Em seguida o carro capotou.

Afirmou também que vários motoristas pararam para ajudar a retirar o brasileiro do veículo. Os policiais fecharam a rua enquanto ele era examinado pelos médicos que não sofreu ferimentos graves. O sargento disse, ainda, que os policiais que atenderam a ocorrência perceberam que os olhos avermelhados e vidrados, além dele exalar um forte cheiro de álcool. Edmilson disse que bebeu apenas quatro cervejas naquela noite.


Executiva da Coca-Cola morre em hotel em Salvador

Previous article

Casa desaba e deixa feridos em New York

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade