EsportesNotícias

Ney Franco revela que Flamengo tem negociações encaminhadas

0

flamengo

Sem ter feito nenhuma contratação no recesso da Copa do Mundo até agora, o Flamengo segue em busca de reforços no mercado da bola. Ciente da impaciência da torcida em relação às boas novas, o técnico Ney Franco garante que em breve notícias surgirão na Gávea neste sentido.

“Tem alguma coisa encaminhada. Talvez, na semana que vem, possamos ter novidades. Prefiro não abrir nomes ou posições pois pode atrapalhar”, declarou o treinador.

Apesar de estar buscando reforçar seu elenco, o Rubro-Negro também poderá ter perdas. O goleiro Felipe, o lateral-esquerdo André Santos e o meia Elano são alguns dos atletas que têm chances de deixar o clube, já que são considerados jogadores caros e que não estão correspondendo em campo. Mês passado, o Flamengo tentou a contratação do meia Montillo, que está no futebol chinês, mas as negociações não evoluíram. O Rubro-Negro está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. O time vem realizando seu período de treinamentos em Atibaia, no interior de São Paulo.


Agenda Cultural By Roger Costa . 26/06/2014

Previous article

Atlético-MG negocia Neto Berola com clube dos Emirados Árabes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes