EsportesNotícias

Kaká é apresentado no Orlando City e tem empréstimo confirmado ao São Paulo

0

_Kaka

O meia Kaká foi apresentado oficialmente na terça-feira como a principal contratação do Orlando City para a temporada 2015 da MLS (Liga Americana de Futebol). O jogador firmou vínculo por três anos e meio e não escondeu a satisfação pelo novo desafio na carreira. Por sua vez, a diretoria americana confirmou o empréstimo de seis meses ao São Paulo através do site oficial do clube.

“É um sonho. Já disse algumas vezes que gostaria de jogar aqui. Sabia que o momento chegaria e foi uma decisão profissional. A Liga está crescendo muito e sempre quis ajudar. O principal interesse é colaborar na evolução da MLS. Também quero ganhar títulos e fazer coisas boas no Orlando City. Minha família recebeu muito bem a decisão”, afirmou.

O camisa 10 começará a trabalhar pelo clube da Flórida em janeiro de 2015. Ele será emprestado ao São Paulo até o final deste ano para a manutenção do ritmo de jogo. O Orlando City disputa a USL Pro, mas teve aceito no final de 2013 o pedido de entrada na MLS. Kaká será o primeiro atleta eleito o melhor jogador do mundo a integrar o torneio.

“Espero contar com a força do público e que a torcida possa seguir o Orlando nos jogos. Desejo que o clube cresça com a ajuda dos americanos, latinos e brasileiros. Queremos deixar todos felizes”, comentou o atleta, seguido por Flávio da Silva, sócio majoritário da agremiação.

“Ele vai estrear apenas em 2015. Será junto com a nossa entrada na MLS. Jogador e clube estão em preparação neste período de seis meses. Enquanto isso, estudamos a ideia de emprestá-lo até o final do ano”, encerrou, antes da confirmação do negócio com o São Paulo via site oficial.

Depois da apresentação, Kaká posou para fotos com representantes do clube e foi aplaudido pelos presentes. Ele participa de um evento ainda nesta terça-feira para que os torcedores assistam ao duelo entre Estados Unidos e Bélgica pelas oitavas de final da Copa do Mundo. São esperadas 10 mil pessoas em um shopping.


Contra Tigres, Cruzeiro terá que vencer ‘retranca’, torcida e ex-atleticano

Previous article

Nicolas Sarkozy é acusado por corrupção ativa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes