EsportesNotícias

Atlético-MG convive com seguidas especulações sobre futuro de Ronaldinho

0

ronaldinho

Embora a diretoria do Atlético-MG negue que tenha recebido proposta por jogadores, Ronaldinho Gaúcho tem sido alvo frequente de especulações em torno de uma possível saída do clube mineiro na janela internacional de transferências.

Na última semana, o presidente Alexandre Kalil afirmou que o camisa dez seguirá no Atlético e disse não ter proposta por Ronaldinho nem por outro atleta do elenco. O dirigente acredita na recuperação do craque, que caiu de rendimento e pouco atuou em 2014.

Porém, o Atlético convive nos bastidores com seguidas notícias quanto a uma saída do armador ainda no meio desta temporada, depois da participação do clube na Recopa, diante do Lanús, nos dias 16 e 23 de julho.

A mais nova especulação sobre Ronaldinho vem da Inglaterra, dando conta de que o atleta irá se transferir para o QPR, que voltou para a primeira divisão inglesa nesta temporada. O vínculo seria de uma temporada. Estariam ainda de olho no camisa dez o Stoke City e West Ham.

A diretoria atleticana volta a negar qualquer possibilidade da saída do armador e garante que Ronaldinho seguirá no clube até o final do ano, quando termina seu contrato. O jogador já havia afirmado, durante excursão à China, no final do mês passado, que não há a possibilidade de deixar o Atlético em 2014.

Porém, Ronaldinho segue com o futuro ainda incerto e vivendo em meio a especulações. O jogador está na Argentina, treinando com o elenco atleticano para o primeiro duelo contra o Lanús, pela Recopa, no dia 16. O técnico Levir Culpi ainda não confirmou se o meia será titular e mostrou preocupação com a sua condição física.

Antes da possível ida para o futebol da Inglaterra, o camisadez atleticano já teve o seu nome especulado em outros mercados diferentes. No final de junho, o jogador foi anunciado por Mortada Mansour, presidente do Zamalek, clube do Egito, que afirmou ter acertado vínculo de uma temporada com Ronaldinho Gaúcho. O principal concorrente para contar com o meia seria os Estados Unidos, que tem sonho antigo em contar com o atleta para desenvolver ainda mais o esporte no país.


Base dos amistosos nos EUA pode ser mantida pelo Cruzeiro no Brasileirão

Previous article

Casal compra terreno em ilha nas Bahamas e compartilha mansão com desconhecidos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes