Em Maryland dentista é multado em $ 35.000 por fornecer receitas de drogas

Em Maryland dentista é multado em $ 35.000 por fornecer receitas de drogas
07 agosto 11:10 2014 Imprimir

justicaUm juiz federal da cidade de Hagerstown, Maryland, multou um dentista em $35.000 dólares por distribuir ilegalmente o analgésico oxicodona com prescrição feita em seu próprio escritório.

O escritório do procurador dos EUA na terça-feira disse que Vaqar Choudry da cidade de Germantown foi condenado na segunda-feira pela Corte Distrital dos EUA em Baltimore. A sentença também incluiu os 95 dias em que ele esteve preso aguardando julgamento e três anos de liberdade vigiada.

Choudry se declarou culpado da acusação em junho. Em troca, os promotores concordaram em não aumentar sua sentença por ter tentado induzir uma menor de idade a se envolver com ele em atividades sexuais. Ele ainda enfrenta acusações em Washington County de abusar sexualmente de uma menor de idade. Seu julgamento sobre essas acusações está marcado para 29 de setembro. O estado de Maryland suspendeu sua licença de dentista desde o ano passado.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.