ComunidadeNotícias

7 regras que você deve quebrar no mundo da moda

0

isabela christynaBy Isabela Christyna

Olá queridos leitores, vamos falar de algo super diferente. Para quem sabe,
moda é inovação, inspiração e mudança! Sabe aquelas peças que você curte e não sabe como usar porque tem medo de quebrar os padrões da moda? Então hoje é seu dia. Para a moda e bem estar não existem tantas regras, assim como nós da “sociedade” colocamos. Hoje vou dividir com vocês “7 regras que você deve quebrar no mundo da moda”. ” Quebrar” é inovar seu estilo com aquilo que você tem também guardado no closet.

1- Bolsa, acessórios combinando com o sapato: não existe mais isso, afinal nunca existiu, seguindo estes padrões podem
ajudar muito, mas gera limitações. Um look às vezes pede um toque de cor, um certo “mix” que só os acessórios diferentes podem oferecer.
2 -Prata e dourado não se misturam”: Quem disse que não? Afinal são duas cores
elegantes, que sim, podem ser usadas juntas. Se você é como eu que até hoje estava pensando que “acessórios pratas não misturam com dourado” desapegue, misture e seja feliz.

moda isabela
3- Meias nunca devem ser usadas com sapatos abertos: Não me identifico muito com
esta regra, mas tem muito gente mais do “street style” que se apega a isso, e meias pretas não combinam só com sapatos pretos, não tem nenhum regra para estes padrões.
4- Estampas e mais estampas = brega: Quem disse? A mistura de estampas está super no alta e no mundo da moda ela tem sido a queridinha, tem tantos modelos que qualquer pessoa deveria achar sua “estampa”. Essa regra já vem sendo
descartada ao longo de várias estações e tem sido a minha queridinha do momento.
5- Paetês e tecidos metálicos “nunca devem ser usados de dia”: está é uma regra que
muitos se prendem, claro que esses tipos de roupas vão do critério de cada um, mas não quer dizer que não podemos abusar do brilho, ou uma calça metálica também para um look casual.
6- Altura certa para usar vestes longas: isso é outra regra que limita muito as “baixinhas”, não é preciso ser alta para usar longos. Felizmente deram um fim nisso né? Ao contrário, as peças bem ajustadas podem ser grandes
aliadas das “baixinhas”.
7- Mistura ” preto e azul marinho” não podem ser misturados: esse é um grande mito que não existe, o preto e azul marinho têm se mostrado chique e elegante nos guardas-roupas das mulheres!
Bom, espero muito que vocês tenham desapegado de muitos mitos da moda, e na verdade não há muitas regras, moda é inovação e cabe a nós sempre estarmos mudando. Para mais informações como esta vejam no blog: www.isabelachristyna.wordpress.com
Beijos e até a próxima!


Incêndio na área da linha Secaucus causa atrasos no serviço da NJ Transit dentro e fora de NYC

Previous article

Clássico infantil “Alice’s Adventures in Wonderland” estreia em New York com nova adaptação de Ballet

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade