Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural, by Roger Costa . 28/08/2014

0

agenda cultural ed1694 20140828 (1)

*South Street Seaport (199 Water Street, Lower East Manhattan)- Excelente seleção de programas para curtir ao Ar Livre(foto) com a família neste último fim de semana do verão. Amanhã às 7h00pm a banda de punk rock Big Ups apresenta uma batida empolgante que fala de amor e amizade. No sábado aa 1h00 da tarde, a Banda TruBrit faz um revival de grandes sucessos dos Beatles, Rolling Stones, The Who e outros, e às 8h00pm tem a exibição da comédia romântica “Crazy, Stupid, Love”. Domingo a partir das 2h00pm, a garotada faz a festa com o programa interativo KidAround com música, jogos, workshops e brindes e ao por-do-sol será exibido a última aventura de James Bond, o sensacional “Skyfall”. Gratuito! Visite www.southstreetseaport.com.

*MoMA (11 West 53rd Street)- A série musical MoMA Nights chega à sua última apresentação com o show do grupo Widowspeak hoje a partir das 6h30pm. As melodias otimistas do grupo formado em 2010, são refletidas na química entre o guitarrista Robert Thomas e a vocalista Molly Hamilton, enquanto o repertório passeia pelo rock underground, influência hippie e baladas pop. Visite www.moma.org.

*Newark Museum (49 Washington Street)- A mostra “Picturing America” em exibição no 2º Piso apresenta recentes aquisições em pinturas e esculturas consideradas folk art. A expressão artística, caracterizada pela “herança primitiva” americana é explorada através da seleção das obras concebidas em meados do Século 19 e início do Século 20, examinando aspectos em formas, cores, técnicas, conteúdo e história. Já a mostra “Ready Or Not”, conjunto de novos trabalhos de 40 artistas locais pode ser descoberta até próximo dia 7. Visite www.newarkmuseum.org.

*Rattlestick Playwrights Theater (224 Waverly Place, West Village)- Criado pelo grupo de teatro Mitu, “Juárez: A Documentary Mythology” fica em cartaz de 4 de setembro a 5 de outubro, reunindo no palco o retrato de uma comunidade artística em crise e em transformação, através de material verídico, e pesquisas realizadas com familiares, ativistas, operários, políticos e jornalistas, investigando a influência do mercado competitivo na produção de teatro. Dirigido por Rubén Polendo. Ingressos a partir de $25. Visite www.theatervillage.com.

Metro All Zones

*Rumsey Playfield Central Park (East 72nd 5th Avenue)- A série Good Morning America Summer Concerts, realizada pelo canal local ABC, finaliza o verão com o show de Brad Paisley (foto), amanhã das 7h00 às 9h00 da manhã com transmissão ao vivo durante o programa. O galã cantor de baladas country, apresentará seus grandes sucessos populares e canções de seu novo álbum, “Moonshine in the Trunk”. A entrada é gratuita até alcançar a capacidade limite do local. Visite www.gma.yahoo.com.


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 28/08/2014

Previous article

Mano volta a fazer alerta de que Corinthians precisa de reforços

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.