ComunidadeNotícias

Curso de Fotografia em Bridgeport

1

alex photo

Atendendo a varias solicitações, Alex Borghi Photography está encerrando o ano com a última turma em Bridgeport aos Domingos e em Newark aos Sábados..

É a primeira vez que o curso será realizado em CT, facilitando muito a comunidade do estado. O curso vem formando alunos há mais de 10 anos com excelentes resultados, oferendo a muitos, a oportunidade de conseguir uma renda extra e obviamente dando aos formados uma grande satisfação pessoal. Alex Borghi Photography oferece a você a possibilidade de realizar seu sonho. Com cursos de Fotografia Digital, Iluminação de Estúdio e Photoshop, a escola tem formado alunos que hoje estão tendo bastante sucesso. O programa possibilita aos interessados, iniciarem no mundo da fotografia dispondo de excelentes vantagens com relação a horário e forma de pagamento. Com aulas nos finais de semana, os interessados encontram facilidade para conciliar o trabalho do dia a dia com o curso, além da possibilidade de pagar o curso semanalmente não pesando em seu orçamento. O Curso Básico é feito em 12 finais de semana consecutivos, com aulas aos Sábados ou Domingos sempre das 10 da manha às 3 da tarde. O programa oferece 12 Etapas na área de Fotografia Digital sendo divididas em, 3 aulas teóricas, 3 sessões de aulas práticas e 3 sessões de Iluminação de Estúdio, finalizando com 3 aulas de Photoshop. Ao completar todas as etapas, o aluno recebe o certificado do curso autenticado pelo Consulado Geral do Brasil em NY.

Programação dos Cursos

  • Newark, NJ………….. Início: Sábado dia 6 de Setembro – 10am as 3pm
  • Bridgeport, CT……… Início: Domingo dia 7 de Setembro – 10am as 3pm

As incrições estão abertas para as próximas turmas com início em Setembro. Para maiores informações e inscrições, favor entrar em contato pelo fone (805) 636 4460. Para ver o trabalho do instrutor, favor acessar www.alexborghi.com.


Dos 2 mil indocumentados liberados pela imigração por falta de recursos, 600 são criminosos

Previous article

Tornozeleira eletrônica alternativa para controle de imigrantes ilegais

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Gostaria de saber o preco do curso e o que Devo levar para comecar o curso. È fim Gostaria de receber todas as informacoes possivel para uma iniciante.
    Obrigada, noemia

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade