Léa CamposNotícias

Léa Campos: Cinismo Puro

0

lea_camposA cara de cínica vitoriosa de Marina é incontestável.

Nunca antes neste país se viu alguém comemorar uma morte com tanta transparência.

Marina quer o poder a qualquer preço, ainda que tenha que negociar sua alma com o satanás, para ela o importante é vingar Dilma, Lula e todos os petistas aloprados que a expulsaram do PT. 

Ela saiu do PT pela porta dos fundos, (apesar de continuar petista) e quer provar que ela pode ser presidente sem o partido do coração dela.

Para ela é uma questão de honra por isso o desespero dela e o sorriso de vitoriosa que demonstrou não somente nesta foto, como em outra durante o translado do corpo ao cemitério quando ela acenou para o público e sorriu, parecendo que estava numa passeata política embora a figura principal estivesse morta a caminho de ser enterrada.

O desespero de Marina pelo poder e seu desejo de vingança são tão grandes que ela chegou a oferecer o posto de vice para Renata, esposa de Campos.

marina

Se ela fosse uma pessoa honesta e confiável teria pedido que a viúva  assumisse a posição de candidata à presidente, mas a arrogância, a petulância, o egoísmo e a falta de humildade dela prevaleceram.

Marina não é confiável, é como toda a corja do PT, não consegue ver seu próprio umbigo.

Sua passagem pelo PV foi um desastre, não conseguiu somar nada ao partido, ao contrário diminuiu o número de deputados do partido naquela eleição.

Sua tentativa de criar um partido, como fez Collor, não deu em nada, pois usou assinaturas inexistentes e o STE (Supremo Tribunal Eleitoral) percebeu a jogada desonesta de Marina e não liberou o partido, o que a levou a buscar apoio em outros partidos.

Ela é tão falsa que declarou que assim que o partido que ela e seus “cupinchas” estão fundando deixará o PSB, em outras palavras está usando o sucesso de outros para manter-se na política.

Não tem competência, para ser presidente. Quando foi Ministra do Meio Ambiente, criação de Lula, a única coisa que ela fez foi elaborar um projeto, que Lula transformou em lei, a de arrendar partes da floresta amazônica, (nosso pulmão de oxigênio), aos estrangeiros pelo prazo mínimo de 40 anos, esta é uma das razões de tanto desmatamento na floresta.

Não podemos apoiar uma pessoa que tem na vingança seu objetivo maior, não está pensando no país e no povo brasileiro, seu egocentrismo não permite ver um dedo adiante do nariz.

Vingança é seu plano de governo.

Precisamos entender que o voto não é uma obrigação, e sim um direito cívico.

Temos a obrigação de votar num candidato que possa mudar o Brasil, e colocar ordem na bagunça que foi instalada no país há 12 anos, e não permitir que outra aventureira se apodere de nossa pátria.

Pode não ser o santo da devoção de muitos, mas Aécio é o remo que nosso barco precisa para não acabar de afundar.

  

 Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Social Press . 28/08/2014

Previous article

Francisco Sampa: Gosto mais de ser interpretado do que me explicar

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos