ComunidadeNotícias

Assaltos em cidades de New Jersey enquanto moradores dormiam

0

chatham

A polícia de uma cidade de New Jersey está investigando uma série de assaltos que ocorreram nas primeiras horas da noite no fim de semana, dois deles, enquanto os moradores dormiam, disseram as autoridades dizem. Vizinhos em Chatham em Morris County dizem que sua pequena cidade normalmente é tão segura que eles deixam as portas da frente destrancadas. Mas a onda de arrombamentos de sexta – feira, 5 de setembro e 6 de setembro agora os fazem pensar de forma diferente.

“Isso me assusta”, disse o morador Donna Huelsenbeck. “As pessoas pensam que você não tem que trancar a porta aqui, mas agora é obrigado.”
As casas arrombadas ficam na Central Avenue na área de Harvard Street, em Washington Avenue na área de Front Street e em Weston Avenue na área de Elmwood Avenue.

Em alguns dos casos, as pessoas esperaram horas antes de fazer um boletim de ocorrência. A polícia diz que é essencial que as vítimas de roubo não percam tempo e liguem para 911. “Desta forma, podemos encontrar a cena intacta e podemos trazer as unidades adequadas para averiguar a cena antes de ser tocado por outros”, disse o tenente da polícia Chatham Brian Gibbons. A polícia está tentando determinar se os roubos estão ligados. Nenhuma descrição do suspeito ou suspeitos foi emitido.


Notas Comunitárias: Newark

Previous article

Adolescente culpado de matar 3 jovens no Natal de 2013 na cidade de Newark, NJ

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade