Léa CamposNotícias

Léa Campos: Independência ou Morte

0

 lea_campos“… É graças aos soldados e não aos sacerdotes que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados e não aos jornalistas que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados e não poetas que podemos falar em público.   É graças aos soldados e não aos professores que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados e não aos advogados que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados e não aos políticos que podemos votar …”  BARACK  OBAMA – MEMORIAL DAY

 

E será graças a estes mesmos soldados e seus comandantes que evitaremos que o Brasil seja uma colônia dos comunistas.

Nossa arma é o voto, mas se não for suficiente teremos que tomar uma posição mais drástica, vale tudo para manter a democracia em nossa pátria.

Somos brasileiros! Nossa bandeira é verde e amarela e nosso lema é ORDEM E PROGRESSO.

Se não evitarmos o desastre da reeleição petista ou a eleição de Marina, nosso país perderá a liberdade, nossa bandeira já está manchada com o vermelho comunista.

Vamos lutar como brasileiros, como cidadãos honrados e preocupados com nosso país.

O que for preciso fazer faremos. Sairemos às ruas e lutaremos com amor pátrio, ainda que tenhamos que oferecer nosso próprio sangue, o comunismo não se apoderará de nosso país.

Estes que aí estão não são patriotas e a que quer se eleger com essa cara de que eu não fui, não inspira confiança.

Uma ministra do meio ambiente que permite que o esposo destrua a floresta Amazônica, não merece presidir o país.

Marina lutou com unhas e dentes para aprovar a lei que dá direito a alugar partes de nossa floresta por 40 anos com direito a renovação. A ideia certamente foi do marido que estava na fila.

Uma das causas da falta de água no Brasil é a destruição das florestas.

Como presidente ela vai acabar com o mais precioso e vital que temos: A FLORESTA AMAZÔNICA.

Nosso futuro está em nossas mãos, no voto consciente, na seriedade e responsabilidade no momento de votar.

Os que colocaram esta corja no poder em 2002 são responsáveis por tudo o que está ocorrendo.

Salários minimíssimos para quem trabalha e salários altíssimos para os parasitas que não fazem nada pelo povo e pelo país.

Os comunistas não se preocupam com o povo, usam o povo para seu próprio enriquecimento, foi o que fez Lula em 8 anos, enriqueceu a ele e toda sua família e ainda apadrinhou os adePTos da corrupção.

Dilma como boa aluna, em menos de 4 anos fez o mesmo, enriqueceu a ela e a filha, as futuras gerações dela estão garantidas.

Enquanto tudo isso acontece sob os olhos complacentes de uma parte dos brasileiros, os que realmente trabalham e lutam pela grandeza e desenvolvimento da nação estão passando fome, não têm assistência médica, não sabem se voltam com vida para casa, pagam por uma aposentadoria que nunca terão.

O governo Lula acabou com o direito adquirido, foi o que me disse o deputado federal Júlio Delgado, quando estive em seu gabinete em Brasília em 2010, buscando apoio para os que pagaram e foram roubados pelo governo do qual ele é aliado.

Naquele então, Lula era o presidente e Dilma candidata a eleição.

Nada mudou desde então, paguei para ter uma aposentadoria que me desse tranquilidade em minha velhice e desde 2003 recebo tão somente um salário mínimo, sendo que paguei por muito mais.

Este é o governo do partido dos trabalhadores, que a única coisa que vem fazendo é prejudicar os que realmente trabalham; os que roubam, matam, assaltam sequestram, etc., são mais protegidos do que o cidadão comum.

Um preso recebe uma bolsa maior que a miséria que é o salário mínimo.

Não queremos esmolas, queremos o que temos por direito, pagamos, logo é justo que não nos roubem.

Isso é o comunismo: tirar de quem quase não tem para favorecer os camaradas e “cumpanheiros”.

PENSE, REFLITA E VOTE. AÉCIO 45.


Social Press . 11/09/2014

Previous article

Francisco Sampa: Cacareco, rinoceronte, o bode cheiroso e o macaco Tião

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos