ComunidadeNotícias

Pro-Tinting, loja especializada em aparelhos e acessórios automotivos, sob nova direção

1

pro-tinting (2)

Junior Schutt– Localizada no 474 Market Street, a poucos metros da Penn Station no Ironbound, Newark-NJ, a Pro-Tinting loja especializada em acessórioos e aparelhos ultra modernos automotivos, continua fornecendo à comunidade e personalizando o visual do seu automóvel com a qualidade e eficiência de suas operações, e agora está sob nova direção e parceria.

À frente da nova direção, Vitor Loss, conhecido também como Roger, Bruno Brandão e William De Lima, são os responsáveis pelos serviços de Insulfilme, Window Film Tinting, Smoked Head Lights, Comercial e Residential Tinting, Painting Protection, além de outros.

Em parceria, a Pro-Sound, integra as instalações oferecendo serviços de alarmes, Remote Starts, equipamentos de som de vários tipos e de última geração, luzes e etc. Presenteie o seu automóvel com um visual confortável e sofisticado, completamente equipado com os avanços da tecnologia e sistemas de câmera e audio. Visite a loja e conheça melhor o trabalho de profissionais competentes.

A Pro-Tinting tem filial no 323 Rahway Avenue em Elizabeth. Telefones para contato direto: (973) 991-0883 e detalhes podem ser encontrados no website www.marketprosound.com ou www.protintnj.com.

pro-tinting (1) pro-tinting (3) pro-tinting (4)


Homem em New Jersey é preso após matar uma criança por espancamento

Previous article

Reconhecido como um dos músicos mais influentes no mundo, o brasileiro Egberto Gismonti apresenta-se em NY

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Parabéns por mais essa conquista, meninos. Que Deus continue abençoando vcs. a cada dia mais.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade