Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 25/09/2014

0

fato_policia••• Na tarde da última quinta-feira uma mulher de Connecticut morreu após ser atingida por um ciclista em alta velocidade, quando tentava cruzar uma pista de entrada no Central Park. Jill Tarlov, 59 anos, estava na área fazendo compras para o aniversário da filha, e ao cruzar a pista na West Drive 63rd Street, sofreu lesões na cabeça devido ao choque. O ciclista, Jason Marshall, 31 anos, residente em East Harlem, é um atleta campeão em vários torneios de ciclismo, e estava treinando para a próxima competição. Autoridades divulgaram que ele possui equipamentos modernos para acompanhar a velocidade, e determinar sua resistência. No momento do acidente, ele pedalava em velocidade estimada aproximadamente em 35.6 mph, número acima da velocidade de 25 mph permitido para carros e bicicletas. Ele aguarda processo e poderá cumprir sentença na prisão.

••• No Brooklyn, uma mulher foi esmagada por um ônibus, quando tentava recuperar o celular que havia caído entre as rodas traseiras do ônibus da rota B44. O trágico incidente ocorreu em Bedford-Stueyvesant, próximo à parada da Fulton Street, quarta passada por volta das 2h00 da tarde. Testemunhas confirmaram que a mulher, não identificada, estava falando ao telefone, quando desceu do ônibus, e o aparelho escorregou de suas mãos. Quando ela abaixou-se para apanhar o celular, o motorista sem perceber, arrancou, esmagando a mulher instantaneamente. Passageiros do ônibus reagiram com pânico à tragédia, e declararam a falta de cuidado de muitas pessoas no uso do celular. O motorista, que opera o veiculo há mais de 23 anos, ficou em estado de perplexidade ao ver a mulher embaixo do veículo e precisou receber tratamento médico.

••• Um judeu ortodoxo foi esfaqueado no pescoço durante um assalto no trânsito na Montague Street em Downtown Brooklyn. O crime ocorreu ao meio-dia de segunda-feira, quando a vítima esperava o andamento do trânsito, lento devido a construções nas pistas. Testemunhas disseram que viram um homem de aparência “suja” encostando no carro da vítima e apontado a faca. A vítima negou-se a entregar dinheiro, quando foi atingido no pescoço com um canivete. Policiais estão à caça do elemento, que conseguiu escapar no momento em que a vítima saiu do carro, coberto de sangue, gritando por socorro.

••• No Bronx, um homem matou a esposa e logo depois acionou a Polícia para informar o crime. Policiais chegaram a residência localizada na Astor Avenue e encontraram Cynthia Migliozzi, 57 anos, inconsciente com perfurações a faca nos braços e tórax. Seu marido, Martin Migliozzi, 56 anos, estava sentado ao lado da mulher, e confessou o crime. Ele foi autuado por homicídio, e detetives divulgaram que a arma usada no crime foi tesouras, e o motivo teria sido porque a esposa havia escondido as “drogas” dele. É incerto se as drogas eram ilegais ou medicamentos.


Francisco Sampa: Cala a boca negão

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 25/09/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.