ComunidadeNotícias

Flashes do 2º Ironbound Multi-Cultural Festival promovido pelo Vereador Augusto Amador

0

Ironbound Multi-Cultural (1)

Ironbound Multi-Cultural (4)Roger Costa– Realizado pelo vereador Augusto Amador com apoio da Cidade de Newark, o 2º Ironbound Multi-Cultural Festival iniciou suas atividades na última sexta-feira(19) com a apresentação de trabalhos em pintura, escultura, fotografia, literatura, dança e música, nas instalações do Prospect Street Firehouse, com a participação de artistas, residentes, empresários e autoridades, incluindo o Prefeito Ras Baraka. O Festival é uma oportunidade de descobrir o talento de artistas locais, oferecendo um espaço amplo para apresentarem seus trabalhos e adquirirem conhecimento na comunidade e até ingressarem em novos projetos.

Na tarde de domingo passado (21), a programação foi realizada as margens do Rio Passaic, no Riverfront Bank, com apresentações de uma mini Orquestra Sinfônica, o Grupo de Capoeira Cordão de Ouro e músicos locais, e a temperatura colaborou no momento de lazer, criando uma atmosfera agradável para todos os participantes. As obras em exibição podem ser conferidas na Prospect Street Firehouse, 56 Prospect Street, Newark, e o Festival prossegue até proximo domingo dia 28. Para informações e programação visite a página official do Vereador no Facebook, Augusto Amador ou ligue para (973)733-3665/5309.

Ironbound Multi-Cultural (7) Ironbound Multi-Cultural (6) Ironbound Multi-Cultural (5) Ironbound Multi-Cultural (3) Ironbound Multi-Cultural (8) Ironbound Multi-Cultural (2)


Seymour Bernstein, pianista natural de Newark, é tema de documentário em destaque no 52º New York Film Festival

Previous article

Mulher Grávida é Vítima de Brutalidade Policial em New York

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade