Operário de construção esfaqueia patrão por falta de pagamento

Operário de construção esfaqueia patrão por falta de pagamento
25 setembro 14:39 2014 Imprimir

ConstructionStabber_002_.jpg

Roger Costa– Um ataque de brutalidade deixou uma área de construção no Brooklyn coberta de sangue durante o horário de almoço segunda-feira passada (22). O encarregado da construção, Yaakov Pfieffer, 30 anos, foi esfaqueado no pescoço por um empregado que havia contratado apenas uma semana atrás. Segundo depoimento em corte, Andriy Komynar, 20 anos, imigrante da Ucrânia, solicitou o pagamento de $360 dólares pelas horas trabalhadas na semana anterior e o pedido incomodou o patrão, que respondeu dizendo que o pagaria dentro de mais uma semana, e usou de vulgaridade usando a palavra “F…” caso não esperasse.

Quando estava almoçando dentro de sua caminhonete pick-up estacionada nas proximidades da Montague Street com Clinton Street no Brooklyn, Yaakov foi surpreendido pelo ucraniano, que o atacou com uma faca pequena, causando duas perfurações, uma no ombro e outra no pescoço. O encarregado foi socorrido por companheiros do trabalho, e Andriy foi capturado a poucos metros do local. O advogado de defesa de Andriy alega que seu cliente reagiu em autodefesa, após ser ameaçado pelo patrão. Ele encontra-se detido sob fiança de $250.000 mil dólares. Uma nova audiência em corte está programada para esta sexta-feira.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.