ComunidadeNotícias

Hora do sim! George Clooney e Amal Alamuddin se casam na Itália

0

george-clooney-casamento-11475141-2726

A festa de casamento de George Clooney e Amal Alamuddin está dando o que falar e o suspense com as imagens da cerimônia finalmente terminou. A revista People publicou uma edição especial sobre o evento e divulgou algumas imagens de tudo que aconteceu na festa. Além de seletos famosos, os noivos ainda reuniram as famílias e alguns amigos íntimos. Foram cerca de 100 convidados no total. Bono Vox e Matt Damon estavam na lista.

coluna eugenia (1)O pai do noivo fez um discurso todo fofo sobre o clima de romance no evento e deixou claro que apoia o novo casamento. “George e Amal nos fizeram acreditar novamente que o amor e o bem estar ainda estão vivos atualmente!”, declarou Nick. George já foi casado com Talia Balsam. Por sua vez, a mãe da noiva, se derreteu em elogios ao genro. “George, nós amamos você, verdadeira, profunda e sinceramente. Nós adoramos seu charme, sua sagacidade, sua conversa inteligente e sua generosidade. Você é simplesmente perfeito”, revelou Baria Alamuddin.

Os pombinhos apareceram elegantérrimos na festa. Clooney vestiu um modelo exclusivo de Georgio Armani para subir ao altar. O estilista declarou à People estar satisfeitíssimo de produzir o look da estrela de Hollywood. “É um privilégio e um prazer para mim vestí-lo para essa ocasião, na qual ele estrela o papel mais importante: o de noivo!”, destacou o italiano. Animado com a produção, George também se derreteu pelo smoking desenhado por Armani. “Ele é o clássico dos clássicos. Não seria completo sem ele. Além disso, é um amigo muito querido!”, comentou o astro.

Por sua vez, a noiva escolheu um estilista francês para seu vestido e promete criar tendência para as próximas coleções de vestidos de noiva pelo mundo. O modelo de Oscar de la Renta tinha pedras de diamantes e pérolas. Puro luxo! No entanto, nada de ostentação na peça da advogada. As joias foram bordadas como detalhes e ficaram bastante discretas no look.

coluna eugenia (3)Com tanto estilo na organização, a cerimônia de 30 minutos foi tão elegante quanto possível.

A música escolhida pelos noivos para a primeira valsa foi Always, interpretada ao vivo pela cantora Nora Sagal. A composição de Irving Berlin, foi a mesma que Nick e Nina, os pais do ator, dançaram quando se casaram.

Com quatro dias de programação acertada, George e Amal tiveram uma agenda cheia de compromissos desde a sexta-feira (26), quando saíram para comemorar a união com um grupo de amigos famosos. Depois, a cerimônia formal, que aconteceu no sábado (27). No domingo (28), eles saíram para um almoço com a família e à noite, serviram um jantar para cerca de cem convidados. Depois de tudo isso, na segunda-feira (29), a prefeitura de Veneza fechou um dos canais da cidade para que eles pudessem oficializar a união numa cerimônia civil.

Nicki Minaj vai comandar o MTV European Music Awards 2014
A cidade de Glasgow, na Escócia, sediará o evento.

coluna eugenia (5)Nicki Minaj , a cantora do hit Anaconda, foi escolhida como anfitriã da cerimônia de comemoração do vigésimo aniversário do MTV European Music Awards, que acontecerá no dia nove de novembro na cidade de Glasgow, Escócia.

Minaj, que também deve cantar na ocasião, disse que não poderia estar mais feliz. “Estou tão animada ao anunciar que não vou apenas cantar, mas terei a honra de apresentar o MTV European Music Awards deste ano!!!! AAAAHHHH!!!!”, escreveu a cantora em suas contas no Twitter e Instagram na manhã de terça-feira (30).

A festa de premiação será realizada no SSE Hydro pela primeira vez e terá transmissão ao vivo a partir das 9 da noite, horário local.

Além de apresentar e também cantar no evento, Nicki ainda pode acabar levando alguns prêmios pra casa, visto que concorre em quatro categorias: Melhor Look, Melhor Cantora, Melhor Artista Hip-Hop e Cantora com Maiores Fãs. A votação para o MTV European Music Awards 2014 já está aberta no website mtvema.com e vai até às 23h59 de oito de novembro, véspera da festa.

Versão de testes do Windows 10 disponível

coluna eugenia (2)Technical Preview poderá ser baixada por usuários cadastrados no Windows Insider Program.

A Microsoft acaba de confirmar o nome do novo sistema operacional que irá substituir o Windows 8 no mercado. Surpreendentemente, o SO não vai se chamar “Windows 9“ como já vinha sendo esperado há alguns meses. Pois é, a Microsoft revelou que ele será chamado de Windows 10  pulando o número “9” na escala evolutiva das versões colocadas no mercado nos últimos anos. Se você está ansioso para conhecer as novidades, saiba que a Microsoft afirmou que o Windows 10 só estará disponível comercialmente no segundo semestre de 2015. Mesmo assim, versões iniciais de testes já vão começar a ser disponibilizadas a partir de hoje para os membros do Windows Insider Program respeitando uma cronologia de liberação para notebooks e desktops, depois chegando a servidores. Para os membros do programa já citado, acessando o seguinte site: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/preview-coming-soon


Por sucesso na TV, padre Marcelo Rossi é investigado por mais de dez anos pelo Vaticano

Previous article

Pedestres são atingidos por pedaços de metais em Times Square

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade