ComunidadeNotícias

Ladrão implora perdão ao ser flagrado roubando quarto de hotel

0

Hotel Robbery + Perp

Jr. Schutt- Um ladrão traiçoeiro, veloz e extremamente covarde, implorou perdão às suas vítimas e até ofereceu-se como saco de pancada para livrar-se das consequências com a lei, ao ser flagrado roubando as bolsas de dois turistas, que dormiam no quarto de hotel enquanto eram saqueados.

Viktor Lofgren e Andreas Manson, turistas da Suécia, desembarcaram em New York na manhã de terça-feira (30), e deram entrada no hotel Wingate localizado na West 35th Street em Manhattan. Por volta das 5h00 da manhã, Viktor acordou com o bandido ao seu lado, revistando suas bolsas. Imediatamente, o turista iniciou uma disputa física com o ladrão, solicitando seus bens, vários relógios, celulares e carteiras com documentos, cartões de crédito e dinheiro.

Durante a confusão, os objetos das vítimas caíram dos bolsos do bandido e quando eles disseram que estavam chamando a polícia, o homem ofereceu-se como saco de pancada. Amedrontado com a ideia de ir parar atrás das grades, o homem implorou “façam o que quiserem comigo, me batam até não aguentar mais, mas não me entreguem às autoridades.” Ele conseguiu escapar, usando a escada de emergência, mas foi capturado minutos depois, após uma denúncia de que o viram entrar em um prédio próximo. O bandido recebeu tratamento médico e foi preso. Os turistas declararam que ficaram perplexos com a situação, pois esta é a primeira visita deles ao país.


Temporada Dourada: Estrelas e Público Brilham na Noite de Abertura do 52º New York Film Festival

Previous article

Ciúme Bizarro: homem mata rival em triângulo amoroso e é baleado pela polícia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade