Léa CamposNotícias

Léa Campos: Mineiros, o Brasil Precisa de Nós

0

lea_camposConterrâneos mineiros, o momento é angustiante para nosso país, além de perigoso para nós brasileiros. Levamos uma “porrada” ( cacetada desferida com um pau, segundo o dicionário Aurélio Buarque), por termos perdido a eleição para o governo de nossa Minas Gerais, e perdemos votos para o PT também para presidente. Acaso não se lembram da roubalheira que ocorreu na prefeitura de Belo Horizonte quando Pimentel foi prefeito? Não leram que ele está sendo processado pelo MPF por maus manejos do dinheiro público quando ele foi Ministro? Reflitam antes de tomar a decisão final, o Brasil precisa de  nós.

Não sei porque essa atitude, não consigo encontrar uma justificativa. Segundo dados investigados por mim e outros mineiros, Aécio foi o melhor governo para a saúde e para a educação. Recebi várias cartas de professores de Minas dizendo que antes do governo de Aécio, o 13º salário era dividido em 12 parcelas e que Aécio passou a pagar antes de 15 de dezembro, nestas cartas foram mencionadas vários benefícios para os professores e funcionários públicos. Segundo divulgação do Ministério da Saúde, Minas tem a melhor saúde do sudeste, e a quarta melhor do Brasil, levou a telefonia celular e a internet aos 853 municípios mineiros. Não vou descrever os benefícios que fez em nosso estado porque meu principal objetivo na crônica desta semana é publicar uma carta de um paulista (onde Aécio venceu com ampla margem).

Igreja_Pampulha

Precisamos parar de acreditar nas mentiras que o PT apregoa. Estamos com o comunismo já instalado no Brasil com o decreto 8243, mas ainda está sendo discutido no Senado para ser colocado em prática, e se isso acontecer, meus conterrâneos mineiros, viverão o mesmo que vivem os cubanos, os venezuelanos, os bolivianos, equatorianos e outros cidadão que estão sob o jugo comunista. Pensem em seus filhos quando votar. Votem com a cabeça, não com a “lei de Gerson”. Temos que levar vantagem com bons empregos, com segurança, saúde, escola e tudo que nos falta e que o governo petista em 12 anos não nos proporcionou.

SEGUE A CARTA DO PAULISTA:

Queridos amigos do bem,

Peço, com força, que leiam, comentem com 45 e COMPARTILHEM com o máximo de pessoas que puderem. Nós não temos os CORREIOS em nossas mãos, então, vamos nós, cidadãos de bem, entregar esta carta ao máximo de mineiros possível!‪#‎MudaBrasil ‪#‎EuAcreditoEmMinasGerais

Carta ao povo mineiro,

Meu queridos compatriotas de Minas Gerais, mais uma vez, o Brasil precisa de vocês e mais, precisamos de um mineiro.
Como bem disse nosso candidato, a história não se muda! E Minas Gerais sempre esteve à frente para tirar o povo brasileiro do subjugo.
Tiradentes entregou-se à forca para que fossemos independentes, Juscelino avançou 50 anos em 5, Tancredo nos livrou da ditadura militar. Note, povo mineiro, sempre foram vocês e seu bravo povo a nos libertar.
Nós, brasileiros, estamos novamente subjugados a um Governo de corruptos e ditatorial que vem usando, justamente, vocês que sempre nos libertaram para permanecerem no poder.
O Brasil clama a vocês, mineiros! O Brasil clama a você Minas Gerais! Nos libertem!
Não podemos mais sermos esmagados e entregues aos “leões” da corrupção e da mordaça!
A bela e aguerrida Minas Gerais de Tiradentes, de Tancredo, de Juscelino, de Afonso Arinos, de Gustavo Capanema, dentre tantos outros não pode virar as costas ao Brasil em momento tão delicado de nossa República e de nossa democracia que, repita-se, fora conquistada à duras penas, liderada por um de vós!
Mostre povo mineiro, a tudo isto que aí está, que não se usa o nome de Minas Gerais para distorcer a história, não se usa o nome de Minas Gerais para desconstruir um dos seus e, muito menos, para colocar em risco a democracia.
Mostre, povo mineiro, que assim como milhões de brasileiros, “um filho seu não foge à luta”!
Mostre, povo mineiro, que Minas não abandona seus filhos ilustres!
Mostre, povo mineiro, que o Brasil, sua independência e sua democracia sempre poderá contar com sua força.
Sou um paulista, residente em Goiás, que clamo aos mineiros: MOSTREM QUE COM VOCÊS NÃO SE BRINCA! Mostre que Minas nunca foi e nunca será de uma facção política! Mostre que Minas Gerais é do Brasil e pelo Brasil!
Minas Gerais, “quem te conhece não esquece jamais”!
Assim, encerro minha carta ao seu povo: mostre que quem quer subjugar o povo brasileiro não te conhece, mas jamais te esquecerá após o dia 26 de outubro!

Luiz Felipe Rangel Aulicino.

 

O Sonho acaba quando a esperança morre.

                        Léa Campos  


Social Press . 23/10/2014

Previous article

Francisco Sampa: Do rouba, mas faz, ao rouba, mas dá bolsa família…

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos