ComunidadeNotícias

Casas em Cliffside Park, NJ, evacuadas por incêndio em edifício em construção

0

incendio cliffside park -

Um grande incêndio que começou dentro de um edifício em construção em Cliffside Park, New Jersey, se espalhou para pelo menos um edifício vizinho e casas na área e foram evacuados enquanto os bombeiros lutavam para conter as chamas no frio brutal.

Não está claro o que causou o incêndio, que tomou conta de todo o prédio na Rua Walker e Cliff Lane, terça-feira. Chamas altas ​​foram vistas saindo para fora das janelas e do telhado de todo o prédio, elevando-se em uma espessa fumaça no céu.

As brasas chicoteadas pelo vento se espalharam para pelo menos um edifício nas proximidades a poucos quarteirões de distância em Palisade Avenue. Equipes de emergência evacuaram cerca de uma dúzia de outros edifícios na área como medida de precaução.

“Os bombeiros vieram e evacuou todo mundo, disseram ‘saiam, saiam”, disse Susanna Almeida. “O fogo estava em toda parte. Foi uma loucura.”

Corpos de bombeiros vizinhos chegaram para ajudar. Várias unidades foram vistas dirigindo água sobre o fogo.

Um vizinho, Alan Sikiric, disse que o prédio em chamas estava em construção e era parte de um projeto residencial que está sendo construído no local dos antigos depósitos de cortinas Marbur que desabou parcialmente.  Não houve feridos. Os incêndios parecia estar contido em sua maioria, embora os bombeiros ainda trabalhavam para apagar alguns focos remanescentes.  As autoridades estão investigando a causa.


Newark, NJ, classificada com a terceira maior taxa de homicídios do país em 2013, diz FBI

Previous article

Sexo: Como dar prazer a uma mulher tendo ejaculação precoce

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade